Quem transita pela Avenida Jacutinga, na região dos bairros Boa Vista e Santa Maria em Rio Claro, já pode perceber que o pontilhão que dá acesso aos bairros está ganhando novo visual. A prefeitura está realizando nova pintura na estrutura de proteção. Os trabalhos estão sendo feitos por integrantes do programa Nova Vida, que capacita e emprega pessoas em situação de risco social.

O pontilhão é o principal acesso de entrada e saída dos bairros para motoristas e pedestres. “São serviços simples que mudam o aspecto do bairro e deixam a cidade mais bonita e agradável”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

A melhoria conta com aprovação dos moradores. “Agora ficou mais bonito, pois antes era só concreto e deixava o pontilhão feio”, destaca Antonio da Silva que transita pelo local todo dia com sua bicicleta para ir ao trabalho.

A prefeitura tem realizado ações similares em outros pontos da cidade, como no pontilhão do Cervezão e nos bairros Jardim das Palmeiras, Jardim Maria Cristina e Jardim Inocoop. No final do mês passado, a prefeitura realizou serviços de limpeza, pintura de solo e ampliação da iluminação pública na Rua Batista Russo, no trecho entre o limitador de altura na Rua 4-PF e a linha férrea, até a rodovia Constantino Peruche, que dá acesso ao município de Santa Gertrudes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.