Acontece nesta sexta-feira (23) a tradicional Feira do Produtor, mais conhecida como Feira Corujão, organizada pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. A feira é realizada às terças e sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, na Central do Agronegócio de Rio Claro, antigo espaço livre da Vila Martins, na Rua 3-A com Avenida 46-A.

Uma das características da Feira Corujão é que os itens vendidos não são industrializados, inclusive alimentos como linguiça e queijo, todos com certificação do Sistema de Inspeção Municipal, o que garante a qualidade dos produtos comercializados.

“Como os produtos chegam ao consumidor sem intermediários, os preços ficam mais em conta”, comenta o secretário Emílio Cerri, destacando que o contato direto entre quem produz e quem consome é outro fator do sucesso da Feira Corujão.

Além disso, o local virou espaço de convivência, frequentado semanalmente por centenas de pessoas. Em datas especiais a feira também é palco de atrações culturais para toda a família.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue