Neste sábado (7), das 10 às 17 horas, acontece no Lago Azul o Bazar de Mães Empreendedoras, reunindo cerca de 30 expositoras. O evento será realizado no galpão ao lado do campo de bocha e a entrada é gratuita.

Produtos culinários, artesanatos, peças em crochê e patchwork estão entre os itens que serão expostos e comercializados. “Os itens variam de preço, tendo seu valor inicial em torno de cinco reais no caso dos alimentos, como salgados e doces. Já nos demais itens como chinelos, pijamas que são feitos pelas próprias mães empreendedoras, os preços são um pouco maiores”, comenta Salete de Paula Jugdar, uma das coordenadoras do bazar.

No mês de maio o Bazar das Mães Empreendedoras aconteceu no Centro Cultural “Roberto Palmari”. O bazar tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.