Prefeitura solicita apoio da OAB para acompanhamento de concursos públicos

165

A prefeitura de Rio Claro formalizou nesta terça-feira (11) à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), 4ª Subseção de Rio Claro, pedido de apoio para acompanhar os concursos públicos realizados pela administração municipal. No momento estão em andamento certames da prefeitura e do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto).

“Esperamos contar novamente com o auxílio da OAB, que tem sido muito parceira da nossa administração”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, destacando a importância, representatividade e credibilidade da OAB na sociedade. “O objetivo é sempre total transparência”, observa Juninho.

A solicitação foi feita em reunião no paço municipal. O presidente da OAB de Rio Claro, Mozart Gramiscelli Ferreira, informa que a entidade está à disposição para ajudar no que for possível. “Vamos levar o pedido para deliberação da diretoria”, declara.

André Godoy, presidente da Câmara Municipal, observa que a parceria da OAB com o município se estende por várias ações e projetos. Exemplo disso foi a elaboração do projeto de lei que institui o Código Municipal de Defesa e Proteção dos Animais. “São várias iniciativas realizadas em parceria que beneficiam o município e a população”, frisa.

Também participaram da reunião o secretário dos Negócios Jurídicos, Rodrigo Ragghiante; o vereador Val Demarchi; os advogados Sérgio Dagnone e Marcelo Tadeu Pajola, tesoureiro da OAB.

1 COMENTÁRIO

  1. Agora depois que o edital 01/2018 já teve prova realizada de que vai adiantar? A lavagem de dinheiro já foi feita com os mais de 11.000 inscritos, deveriam anular a prova de 26/08 e refazer em outra data. Prova com vagas já certas a pessoas anteriormente selecionadas.

DEIXE UMA RESPOSTA