Prefeitura de Santa Gertrudes responde às solicitações de vereadores

68

Laura Tesseti

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, os vereadores debateram diversos assuntos de grande relevância para o município. Além disso, respostas a ofícios, requerimentos e indicações, que foram encaminhados à prefeitura, chegaram e foram lidas pelo secretário da Casa, o vereador Luiz Basso.

Membros da Casa de Leis de Santa Gertrudes receberam respostas de solicitações enviadas à prefeitura municipal
Membros da Casa de Leis de Santa Gertrudes receberam respostas de solicitações enviadas à prefeitura municipal

Em resposta ao ofício de Glalson Chamon, solicitando melhorias na situação da acessibilidade no município, a prefeitura informou que serão feitas e que um estudo até já está sendo realizado.

Sobre casas próprias, José Luiz Vieira também cobrou o Poder Executivo, que informou estar em busca de novas áreas para a construção das casas por meio do programa CDHU.

Aécio Bissesto cobrou uma posição em relação aos buracos em algumas ruas específicas. Em resposta, a prefeitura informou que uma operação tapa-buracos está sendo realizada na cidade, mas que a mesma está sendo feita por bairros e logo atingirá as áreas solicitadas pelo vereador.

Ratos e baratas também foram citados durante a sessão. “Estamos com problemas relacionados à infestação desses animais em vários pontos da cidade, precisamos de uma solução”, pediu Basso.

As contas de 2013 da gestão do prefeito municipal Rogério Pascon foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

O Tribunal de Contas apresentou o parecer favorável e, a partir disso, os membros da Casa realizaram a votação.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: