Prefeitura antecipa pagamento dos servidores municipais

4278

A prefeitura de Rio Claro está novamente antecipando o pagamento dos servidores públicos municipais. Nesta quinta-feira, dia 3, a Secretaria Municipal de Economia e Finanças fará o depósito nas contas para que os servidores tenham o salário em mãos já no dia seguinte, sexta-feira. O prazo para a prefeitura fazer o pagamento venceria somente na terça-feira, dia 8. O vale alimentação será pago dentro do prazo.

“Com planejamento e rigor com o dinheiro público, estamos mais uma vez priorizando os servidores, conforme orientação do prefeito Juninho”, comenta o secretário Gilmar Dietrich, acrescentando que desde janeiro de 2017 não há atraso no pagamento dos servidores públicos municipais. “Nosso governo valoriza o funcionalismo com ações concretas”, ressalta Juninho.

Esta não é a primeira vez que a atual administração municipal paga seus funcionários antes do prazo. O pagamento dos salários de março, por exemplo, foi feito nove dias antes do quinto dia útil determinado por lei. Em fevereiro, o reajuste anual dos servidores foi antecipado em dois meses e ficou acima da inflação.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: