Prédio da Câmara de Cordeirópolis é liberado

68

Da Redação

Vereadores entraram no prédio na terça-feira (02) e, segundo informações, situação é a mesma da última vistoria
Vereadores entraram no prédio na terça-feira (02) e, segundo informações, situação é a mesma da última vistoria

O prédio da Câmara de Cordeirópolis está liberado. A liberação foi publicada, na última segunda-feira (02), no Diário Oficial do Estado. A decisão, no entanto, era conhecida desde a semana passada. O presidente do Poder Legislativo, David Bertanha conta que o primeiro passo é realizar uma vistoria no prédio, e, em seguida, abrir uma licitação visando a contratação de uma empresa especializada, que elabore um projeto. Só assim serão conhecidos quais os serviços necessários para que o imóvel possa ser novamente ocupado.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, os vereadores entraram no prédio nessa terça-feira (03) e, segundo informações, a situação era a mesma encontrada na última vistoria realizada no ano passado.

“Sabemos que o laudo pericial apontou danos principalmente no forro, piso do auditório, instalações e pintura das paredes. Mas também não é novidade que um imóvel quanto mais tempo fica fechado, mais problemas ele acumula. Desde a interdição não houve manutenção, pois o acesso não era permitido”, comenta.

A Justiça liberou o prédio, porém, enfatiza que o “pedido é para levantamento da interdição, sendo que o local somente poderá ser utilizado após regular aprovação pelos órgãos competentes”.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: