Pré-candidato a presidente, Boulos defende ocupações

140

Em entrevista à rádio Excelsior/Jovem Pan News, o pré-candidato à Presidência da República pelo Psol, Guilherme Boulos, falou sobre as ações de ocupação de prédios por movimento sociais.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nunca ouvi falar nesse homem, mas se ele é do PSOL com certeza não será eleito e muito menos terá representação suficiente para tocar uma nação, em todo caso pode ser que ele esteja cheio de desejos por um paíz melhor é o que todos desejamos, eu ainda sou a favor de pessoas que tenham verdadeira vontade de progredir mesmo nascendo do nada e sou contrário a radicalistas cheios de conhecimentos que colocam os mais humildes em condição de escravos. O caminho é a humanização através da educação básica no mínimo como condição da pessoa ser integrada na sociedade. Bom dia.

  2. Esses grupos exploram os mais pobres com promessas de moradia em melhores condições, tudo mentira, arrecadam fortunas com aluguéis cobrados e ai se o infeliz não pagar é jogado no meio da rua. Esses grupos apoiaram mais de 13 anos o governo do PT e nada mudou na política habitacional. A esquerda já provou que nem pra oposição servem que dirá pra governo, é uma enganação pois na verdade querem o povo de joelhos e oprimem mais o povo com altos impostos, pois convivem com a corrupção dos adversários e fazem caridade sem nenhum limite, fazendo cortesia com o chapéu dos outros ao invés de criar oportunidades de trabalho para todos. Estou cansando de blá, blá, blá dos políticos pois acredito que o principal é geração de empregos antes de qualquer coisa. Sem trabalho ninguém vive e caridade é só pra quem realmente precisa. Tem muita gente precisando trabalhar neste país. Quanto a esse boulos está aproveitando sua chance pra se aparecer porque graças a Deus é impossível que ele chegue a presidência pois seria um desastre.

DEIXE UMA RESPOSTA