Polícia registra flagrantes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo

824

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo em estabelecimento comercial aconteceu no início da manhã de domingo (24), na Avenida 42, no Jardim Wenzel.

O acusado de 38 anos foi detido pela Polícia Militar e ficou à disposição da Justiça.

A vítima foi rendida e recebeu ameaça e teve ferramentas e um valor em dinheiro levado pelo indiciado, que acabou sendo capturado ainda no bairro.

Flagrante no Alto do Santana

Flagrante de roubo de celular foi registrado às 3h45 da madrugada de domingo (24), na Rua 6, no Alto do Santana.

O acusado foi detido pela Guarda Civil Municipal de Rio Claro. A vítima foi uma mulher que após ter seu aparelho celular roubado, gritou por socorro. O acusado foi detido em bairro próximo.

Porte de arma e tráfico

Porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente aconteceram no início da madrugada de segunda-feira (25), na Avenida 3, no Jardim Guanabara II, região sul de Rio Claro.

O acusado de 20 anos foi detido pela Polícia Militar. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo, calibre 38 e grande quantidade de munição e 400 eppendorfs vazios, mais de 100 invólucros de cocaína e mais 23 gramas de cocaína.

Flagrante de furto

Flagrante de furto de motocicleta foi registrado às 21h40 de domingo (24), no Jardim Primavera, próximo do Lago Azul.

O acusado, um jovem de 20 anos, empurrava o veículo e foi detido pela Polícia Militar. O indiciado confessou o furto do veículo na Avenida 50-A com Rua 5-A no Jardim Ipê, região da Vila Nova, segundo a polícia.

Menores no tráfico

Ato infracional de tráfico de entorpecente foi registrado pela Guarda Civil Municipal de Rio Claro às 18h45 de domingo (24), no Parque das Indústrias.

Dois menores, um de 17 anos e outro de 14 anos foram detidos pelos guardas. Com os dois foi apreendida uma cerca quantidade de maconha e 31 eppendorfs de cocaína.

 

Capturados

A Polícia Militar capturou dois condenados, ocupantes de Vectra de cor preta, com placas de Rio Claro às 16h25 de domingo (24), na Avenida 17, no Bairro do Estádio, região sul. Um dos capturados tem 23 anos e o outro 31 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA