Polícia faz apreensão de caminhão e registra mais ocorrências

1184

Apreensão de caminhão

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro apreendeu um caminhão branco, ano 2010, de uma distribuidora de botijão de gás, abandonado às 15h15 de quinta-feira (28), na Avenida 11, no Jardim Nova Veneza. O representante da empresa, um homem de 51 anos, foi localizado pelo setor policial. O caminhão seria produto de roubo.

Tentativa de fuga

Um motorista de 26 anos foi detido pela Polícia Militar às 17 horas de quinta-feira (28), na Avenida 11, no Jardim Guanabara I. O condutor do veículo estava em atitude suspeita, recebeu ordem de parada, mas tentou fuga.

Os PMs apreenderam com o investigado documentos roubados, segundo informação policial.

Roubo de celular

Um roubo contra transeunte foi registrado às 18h10 de quinta-feira (28), na Avenida 7, no Jardim Palmeiras. A vítima foi uma jovem de 19 anos e teve seu celular roubado. A vítima foi abordada por assaltante com arma de fogo.

Flagrante de tráfico

Um flagrante de tráfico de drogas aconteceu às 22h20 de quinta-feira (28), na Avenida 4, no Jardim Centenário. O indiciado, um homem de 24 anos, foi detido e com o acusado, a polícia apreendeu certa quantidade de cocaína.

Porte de arma

A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu uma arma de fogo de marca Taurus e munição em um veículo na madrugada de sexta-feira (29), na Avenida Conde Francisco Matarazzo, na Vila Paulista. No carro havia quatro ocupantes em atitudes suspeitas. Dois dos suspeitos têm passagens nos meios policiais por roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA