Plantão: tráfico e afogamento na região

1797

Homem morreu afogado no Parque dos Saltos em Brotas, na tarde desse sábado (9 de fevereiro). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Airton César Figueiredo pulou em um local conhecido como Bacia e durante o salto bateu a cabeça e as costas, caindo desacordado na água.
A equipe de mergulhadores dos Bombeiros fez buscas no local e encontrou o corpo no fundo do rio. A perícia foi chamada para apurar as causas da morte. Segundo informações coletadas pelos bombeiros, Figueiredo era de Araras e estava acompanhado do irmão, que ficou muito abalado com o acidente e foi levado para o hospital.

TRÁFICO

Na noite de sábado, às 20h, a viatura 4.35 Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, com os GCMs Oliveira e Ferraz, e com o auxílio da cadela Pandora e a Equipe GAM, durante o patrulhamento pelo bairro Jardim Progresso, foram solicitados por um transeunte que denunciou a venda de entorpecente pelo bairro, na Rua M-21-A.
As viaturas de posse das informações se dirigiram para o local e avistaram três indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceber a presença das equipes tentaram se evadir, porém foram abordados. J.M.A., 25 anos foi revistado e com ele encontrado em suas vestes cinco porções de maconha embaladas em pedaços de plástico, 12 micro tubos contendo cocaína e a importância de R$ 245,00 em cédulas de 50, 20, 10 e 5 reais.
Com L.M.M.P., 25 anos, foi encontrado oito porções de maconha embaladas em pedaços de plástico e 11 microtubos contendo cocaína.
Com G.H.S.C., 18 anos, foi encontrado 8 porções de maconha e 11 micro tubos contendo cocaína. Os indivíduos foram indagados e confessaram que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de entorpecentes.
Diante da situação, os indivíduos receberam voz de prisão, por em tese ter praticado o crime previsto no Artigo 33, na Lei nº 11343/2006, sendo apresentados no Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
No total foi apreendido 34 microtubos contendo 23 gramas de cocaína, 21 porções de maconha pesando 50 gramas, além dos R$ 245,00 em espécie.
Após o registro do BO/PC os indivíduos foram encaminhados para a Cadeia Pública.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: