Plantão Policial:

1564

Roubo no Correios em Brotas

Um roubo foi registrado no final da manhã nesta sexta-feira(13), na agência dos Correios na Avenida Rui Barbosa em Brotas.

Um assaltante com arma e uniforme dos Correios e chapéu entrou no estabelecimento e rendeu dois funcionários e mais 11 vítimas, entre elas, oito que faziam o trabalho de pintura de empresa terceirizada no prédio.

Com mais comparsas, a quadrilha rendeu as vítimas em sala e levou valor alto em dinheiro. A Polícia Militar atendeu ocorrência e a DIG (Delegacia de Investigações) da Polícia Civil irá fazer o levantamento do roubo nesta manhã de segunda-feira.

Roubo de caminhão

Um roubo de caminhão foi registrado às 13h30 de sexta-feira(13), no trecho da SP-127 entre Rio Claro a Piracicaba.

A vítima foi motorista, 51 anos, rendido por assaltante com arma de fogo, levou o caminhão, celular e R$ 80,00 no trecho de estrada de terra de pouco movimento com acesso na SP-191.

Caminhão no bairro Santa Cruz

Um caminhão Mercedes Benz de cor cinza, placas de Rio Claro, foi roubado às 18h40 de sexta-feira(13), na Rua 12 com Avenidas 4 e 6, bairro Santa Cruz.

A vítima foi o motorista, 43 anos, rendido por assaltante de pele parda, 1,80 metro de altura, boné de cor vermelha, jaqueta clara e calça jeans.

Golpe nas redes sociais

Um golpe através da rede social do Facebook aconteceu às 14h de sexta-feira(13), no Jardim Novo II, região sul de Rio Claro. A vítima foi a jovem, 24 anos.

A vítima encomendou produtos para tratamento de cabelo de mega-hair e fez depósito de R$ 700,00 na conta bancária na Caixa Econômica Federal (CEF) de uma pessoa de apelido “Jô”,. Até na manhã de sábado (14 de julho), há duas semanas da compra, não foi enviada pelos Correios em Rio Claro.

Tráfico na região

A Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal de Santa Gertrudes estourou ponto de tráfico de drogas às 19h de sexta-feira(13), ao lado de bar no Jardim Parque Industrial.

No local, foram detidos o indiciado, 28 anos, morador em Rio Claro e o menor, 17 anos, residente em Santa Gertrudes.

Com o indiciado, os policiais civis apreenderam 214 eppendorfs de cocaína e quatro pedras de crack.

No telhado no endereço, havia 210 eppendorfs de cocaína.

Tráfico em Rio Claro

Uma ocorrências de tráfico de drogas foi registrado às 21h de sexta-feira (13), na Avenida 15 no Jardim Novo Wenzel, região oeste de Rio Claro.

Três indiciados foram detidos pela Polícia Militar.

Com os acusados, os policiais apreenderam 95 eppendorfs de cocaína e pedras de crack.

Flagrante de violência

Um flagrante de violência doméstica aconteceu às 19h45 de sexta-feira (13), na região próximo do bairro Boa Vista em Rio Claro.

O acusado, 33 anos, foi detido pelos policiais. A vítima, jovem, 19 anos, teve agressão com socos e pedra de mármore, segundo a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA