Peça “O Amor Venceu” no Centro Cultural

83

Laura Tesseti

Em cartaz há 20 anos, o espetáculo “O amor venceu” será apresentado no Centro Cultural “Roberto Palmari”, nesta sexta-feira (18), a partir das 20 horas. A peça é uma adaptação teatral de um dos maiores sucessos literários da renomada escritora Zíbia Gasparetto.

Adaptado por Renato Modesto, o espetáculo venceu no ano de 1996 o prêmio Sesi de dramaturgia. A direção está a cargo de Lucienne Cunha e a narração é do saudoso ator Paulo Goulart.

A produção já passou por 320 cidades, na grande maioria dos estados do país, e prestigiada por mais de 1,5 milhão de pessoas. São mais de 120 itens no figurino, com que 11 atores interpretam 16 personagens durante uma hora e quarenta minutos.

Com classificação livre para todos os públicos, os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 25,00 e podem ser adquiridos na Livraria Espírita “Páginas de Luz”, localizada na Rua 14, 240, em Rio Claro. Mais informações pelos telefones (19) 3523-2136 e (11) 95992-7716.

Peça possui mais de 120 itens de figurinos, com que seus 11 atores interpretam 16 personagens durante uma hora e quarenta minutos
Peça possui mais de 120 itens de figurinos, com que seus 11 atores interpretam 16 personagens durante uma hora e quarenta minutos

ZÍBIA GASPARETTO

Empresária e escritora espiritualista, a paulista Zíbia Gasparetto é autora de centenas de livros com histórias ligadas ao espiritismo. Relatos indicam que seu primeiro livro, “O amor venceu”, foi escrito após Zíbia sentir fortes dores no braço e seu marido lhe oferecer um papel e um lápis.

A empresária também é médium e retrata, por meio de suas obras, as influências dos espíritos no cotidiano das pessoas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: