Opinião sobre Rio Claro repercute na mídia

95

Da Redação

O portal de conteúdo Buzz Feed, em sua filial brasileira, publicou no último dia 11 de novembro uma lista contendo opiniões dos seus leitores. O material pedia que as pessoas compartilhassem o melhor programa para fazer em suas cidades.

Dentre os comentários escolhidos está o do internauta identificado como Marcelo, de 26 anos, que seria morador de Rio Claro. A opinião sobre o município repercutiu a Floresta Estadual ‘Edmundo Navarro de Andrade’, assim como as tradicionais festas em repúblicas de estudantes.

Os momentos de alagamento na cidade, sobretudo na Avenida Visconde, onde fica a réplica da Torre Eiffel, também foram citados. Confira o comentário na íntegra abaixo. Para conferir a publicação original basta clicar aqui.

“Rio Claro pode parecer uma cidade comum do interior paulista, reacionária e com motoristas peculiares. Mas vai além desse status. Em dias de chuva, por exemplo, você pode fazer um passeio pela principal via da cidade e dar de cara com uma Torre Eiffel alagada, ou seja, uma mistura de Veneza com Paris. Muito glamour. Em dias ensolarados, vale a pena pegar o meio de transporte mais famoso da cidade, a bicicleta, atravessar a Floresta Estadual do município, se meter em meio as plantações nos arredores e terminar o passeio com um belo mergulho em alguma das pedreiras da região (se quiser estender o programa, vá de carro, leve uma churrasqueira portátil e um cooler de cerveja, vale a pena). Provavelmente a noite ‘vai terminar’ em alguma festa de república, mas lá pelo final da festa , algum humano vai inventar de ir dar um passeio noturno pela mesma Floresta Estadual já citada. Vá! Você não irá se arrepender.”

—Marcelo, 26, Rio Claro

Qual sua opinião? Deixe um comentário: