Ocorrências policiais: Assalto e disparos, roubo em empresa, agressão e mais

1768

Roubo e disparos

A Polícia Civil de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de roubo de veículo e disparos na manhã nesta quarta-feira (5) na Avenida Ulisses Guimarães, ao lado da Unesp, no bairro Bela Vista. A vítima foi um homem, de 54 anos, que se dirigia ao trabalho na Unesp e foi rendido por três assaltantes em um carro. O trio de ladrões anunciou o assalto e a vítima tentou fugir, mas os acusados levaram o carro e o celular da vítima e dispararam na direção do homem, que não foi atingido.

Roubo em empresa

Um roubo em uma empresa de comércio de calhas, foi registrado nesta terça-feira (4) no Jardim das Palmeiras. As vítimas foram um empresário, de 51 anos, e seu filho, de 24 anos. O empresário fechava o comércio quando foi rendido por três indivíduos com armas de fogo. As vítimas foram agredidas e os ladrões levaram um carro e dois celulares. O carro roubado foi localizado pela Polícia Militar nesta madrugada desta quarta-feira (5), no Jardim Centenário.

Agressão

Um caso de agressão foi registrado às 19h de terça-feira (4) em um apartamento no bairro Mãe Preta, em Rio Claro. A vítima foi uma mulher, de 33 anos, agredida por uma outra mulher com um cabo de vassoura.

Violência doméstica em Ipeúna

Um caso de violência doméstica aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (5), na região central de Ipeúna. O indiciado, de 36 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima foi sua ex-companheira, de 36 anos, que tem medida protetiva contra o acusado, que saiu da cadeia na terça-feira e invadiu a residência dela. O indiciado dormiu dentro do carro no quintal da casa da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA