Ocorrências: autor de homicídio preso, tráfico e moto localizada

1032

Menor no tráfico

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Novo I, um menor, ao notar a presença da viatura da Força Tática, tentou fugir para uma mata nas proximidades, mas foi abordado. Com ele foram localizadas 50 porções de maconha, 46 eppendorfs de cocaína, 31 pedras de crack e R$ 288,75. Levado para a delegacia, o indivíduo foi ouvido e liberado para a mãe.

Condenado capturado

Policiais da ROCAM patrulhavam a Rua 9, no Bairro do Estádio, quando se depararam com um indivíduo condenado por furto. Como a equipe tinha conhecimento do mandado de prisão preventiva, encaminhou o criminoso até o plantão policial, onde o mesmo foi recolhido à cadeia pública.

Tentativa de furto

Um motorista teve a porta de seu veículo, um Corsa Classic ano 2004 na cor branca, danificada. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou o carro estacionado na Avenida 40, na Vila Operária, próximo do Lago Azul, e algum tempo depois, quando retornou, percebeu a tentativa de furto.

Motocicleta localizada

Um rapaz de 25 anos que teve a motocicleta furtada na Avenida 44-A, bairro Vila Nova na segunda-feira (23), teve o veículo localizado pela Guarda Civil Municipal na manhã de terça (24) na Rua 11-A, Jardim Bandeirante. A viatura foi até o local após uma denúncia e levou a motocicleta ao plantão, onde foi devolvida.

Autor de homicídio preso

Foi preso, na tarde de terça-feira (24), o indivíduo que deu três facadas e matou o cunhado no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis, no último domingo (22). De acordo com o boletim de ocorrência, Jonas Daniel Alves Guimarães, de 21 anos, vivia em constante briga com a esposa, quando ocorriam agressões verbais e físicas. No dia do crime, vendo a irmã ser agredida, o autor das facadas entrou no meio da discussão e desferiu os golpes.

DEIXE UMA RESPOSTA