Na prorrogação, RC Basquete perde Para Franca por 87 a 85

74

Matheus Pezzotti

RC errou muito no ataque e desperdiçou a chance de iniciar a série das oitavas de final com vitória (Foto: William Borges/Comércio Da Franca)
RC errou muito no ataque e desperdiçou a chance de iniciar a série das oitavas de final com vitória (Foto: William Borges/Comércio Da Franca)

No primeiro jogo das oitavas de final do NBB 8, na tarde de sábado (2), o Rio Claro Basquete, jogando no ginásio Pedrocão, perdeu para Franca, na prorrogação, por 87 a 85 (36 a 39 para RC no primeiro tempo).

Com as parciais 24 a 27, 12 a 12, 19 a 18, 26 a 24 e 6 a 4, o cestinha foi o ala do RC Basquete, Gui Deodato, com 26 pontos. Destaque também para Dedé Stefanelli com um duplo-duplo com 17 pontos e 10 rebotes. Por Franca, Isaac fez 18 pontos e o pivô Kurtz, um duplo-duplo, com 13 pontos e 12 rebotes.

RESUMO
Os dois primeiros quartos muito equilibrados. No último segundo, Stefanelli fez atrás do meio da quadra e deixou RC na frente.
Após o intervalo, RC voltou melhor na defesa e no último quarto, teve a chance de ampliar, mas errou muitos passes e finalizações. No último segundo, Cauê deu o troco e, de longe, acertou e empatou o jogo. Na prorrogação, Deodato e Stefanelli cometeram cinco faltas cada e Franca se aproveitou e saiu de quadra vencedor.

PRÓXIMOS JOGOS
O Jogo 2 será na terça-feira (5), às 19h e o Jogo 3, na sexta-feira (8), às 20h, ambos no ginásio Felipe Karam.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: