Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado no Jardim das Palmeiras

194

Lucas Calore

Por volta das 1h30 desta sexta-feira (27) a Polícia Militar atendeu ocorrência de morte no Jardim das Palmeiras. A vítima, a auxiliar de produção Francisca das Chagas Valério Izídio Sérgio, de 30 anos, foi morta a facadas com várias perfurações no tórax e abdômen pelo ex-namorado.

O ex-namorado foi até a casa da vítima, onde após uma discussão, a atingiu com a faca. Em seguida, fugiu com uma moto da mulher e deixou seu próprio carro no local com a faca usada no crime dentro.

Os dois filhos da mulher estavam na residência e presenciaram o desentendimento. Eles ligaram para o atual namorado da mãe, mas ao chegar lá ela já estava morta.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas atestou o óbito. O caso foi registrado como latrocínio. Ainda não há informações do paradeiro do assassino. A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC neste sábado (28).

3 COMENTÁRIOS

  1. A situação atual…economica está deixando todos em um nível de extress muito grande…Os nervos andam à flor da Pele…Qualquer coisinha as pessoas andam fazendo LOUCURAS…

Qual sua opinião? Deixe um comentário: