Mulher atira para o alto e alega que só testava a arma

97

 

Carine Corrêa

Arma foi apreendida pela polícia
Arma foi apreendida pela polícia

A mulher que tentou matar um rapaz de 28 anos no último dia 27, no bairro Jardim Paineiras, foi presa nessa quin ta-feira (1º) pela Polícia Militar. Ela foi encontrada, segundo a resenha da polícia, em virtude de um tiro que deu para o alto. Os policiais faziam patrulhamento no bairro Jardim Nova Rio Claro, quando ouviram o disparo.

O tiro foi efetuado de dentro da residência da mulher. Quando foi abordada, ela alegou que testava o armamento: uma arma calibre 38, modelo Special, o mesmo que atingiu o jovem. No dia em que tentou matá-lo, a mulher efetuou quatro disparos contra ele. Ela foi conduzida pela Polícia Militar ainda na quinta para a delegacia e posteriormente foi transferida para o presídio.

Tentativa

A última informação é que o jovem está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Rafael depois de levar quatro tiros na noite de domingo (27). Um familiar do rapaz relatou que eles estavam sentados em frente à residência, quando duas pessoas que ocupavam uma motocicleta se aproximaram. A mulher que atirou estava na garupa.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: