Motociclista morre após colisão com caminhão em Araras

1390

Ramon Rossi

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão foi registrado na tarde da última segunda-feira (25) em Araras. A ocorrência acabou terminando com a morte de um homem de 55 anos. A colisão frontal entre os dois veículos foi na Rua Vital Brasil, próximo da EMEIEF Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, no bairro Belvedere.

De acordo com informações do motorista do caminhão, ele seguia pela avenida no sentido Centro, quando o motociclista colidiu frontalmente. A força do impacto foi tão grande que a motocicleta ficou presa a carreta. No para-brisa do veículo, foi possível ver as marcas do capacete da vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e  socorreram o condutor da moto, de nome Marcos Antonio Alves dos Santos, de 55 anos, até o Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde ele deu entrada já sem vida.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira/SP. O horário de sepultamento ainda não foi marcado. Ele morava no bairro Parque Industrial e era cobrador do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras).

Qual sua opinião? Deixe um comentário: