Matrículas da 2ª chamada da Univesp em Rio Claro serão feitas no NAM

303

As matrículas dos convocados na segunda chamada do vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), para cursos do polo de Rio Claro, serão feitas no Núcleo Administrativo Municipal (NAM, antiga “Elektro da Rua 6”), na Rua Dr Eloy Chaves, 3265, bairro Alto de Santana.  Os candidatos aprovados devem comparecer ao auditório 1, ao lado refeitório, na quinta-feira (22), ou sexta-feira (23), ou segunda-feira (26) para fazerem suas matrículas. O atendimento será sempre das 9 às 13 horas. No manual do candidato estão todos os detalhes referentes à documentação exigida para a matrícula. A segunda lista de convocados será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703 na quarta-feira (21), de acordo com a organização do vestibular.

O manual do candidato estabelece que, se houver terceira chamada, a lista dos convocados será divulgada, também no site da Vunesp, no próximo dia 28. As matrículas em Rio Claro da terceira chamada serão realizadas nos dias 1 e 2 de março, no auditório 1 do NAM.

No mesmo local, nos dias 26 e 28 de fevereiro, e primeiro de março, serão realizadas as aulas inaugurais do polo de Rio Claro, onde serão ministrados cursos de pedagogia, engenharia da computação e engenharia de produção.

A Univesp é universidade pública gratuita, que a partir deste ano conta com unidade em Rio Claro fruto de parceria entre o governo estadual e a prefeitura de Rio Claro. Com aulas pela internet e atividades presenciais, a Univesp foi criada em 2012 pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Educação.

A universidade desenvolve cursos em plataforma online onde são ministradas videoaulas, disponibilizado material didático e bibliografias das disciplinas, e feito acompanhamento dos tutores.

DEIXE UMA RESPOSTA