Mais de 15 mil pessoas visitaram a 74ª Exposição de Orquídeas

203

A 74ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas foi realizada em Rio Claro no final de semana, entre sexta-feira e domingo, e recebeu a visita de mais de 15 mil pessoas, conforme estimativa dos organizadores. Inserido na programação em comemoração ao aniversário de Rio Claro, o evento mais um ano fez sucesso junto ao público com imensa variedade de orquídeas.

Conforme o presidente do Círculo Rioclarense de Orquidófilos, Luiz Carlos Neves, esse ano a exposição contou com muito mais plantas expostas do que no ano passado. “A exposição foi fantástica, com visitação de mais de 15 mil pessoas. Recebemos inclusive excursões da Argentina e do Paraguai. Agradeço a prefeitura e a Secretaria de Esportes e Turismo pela parceria e manutenção do evento”, comenta Neves.

Na abertura da exposição, na noite de sexta-feira (30), o titular da Setur, Ronald Penteado, enalteceu a participação do público que prestigia o evento. “Parabenizo o prefeito Juninho da Padaria por mais um ano proporcionar essa bela exposição a todos e também ao Claretiano Colégio, que cede seu espaço, sendo um grande parceiro. Mas o mais importante para todos é o público que se faz presente na exposição, que mais uma vez desfruta desse importante evento na comemoração do aniversário de Rio Claro”, destacou o secretário.

O prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, destacou a exposição como importante evento de divulgação do nome da cidade e parabenizou os produtores. “O trabalho de vocês é dos mais relevantes. Novamente estamos apoiando este evento por tudo o que representa para o município”, disse.

A abertura da 74ª Exposição Nacional de Orquídeas contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Claro, André Godoy; do deputado estadual Aldo Demarchi; vereadora Maria do Carmo Guilherme; vereador Júlio Lopes; presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Silveira Costa; do representante da faculdade e colégio Claretiano irmão Helly Vaz Diniz; do presidente do CRO, Luiz Carlos Neves; e do diretor de exposição Antônio Carlos do Amaral. Letícia Alves de Oliveira Marques foi eleita rainha do evento em representação à beleza da mulher rio-clarense através do encanto das orquídeas.

DEIXE UMA RESPOSTA