Limpeza de área dá início à última etapa de asfaltamento

68

Divulgação

A pavimentação será feita entre a Avenida Judiciária e Avenida 62-A. A região do trecho em obras do Anel Viário dá acesso à Unesp e ao novo fórum criminal do município, que está em construção
A pavimentação será feita entre a Avenida Judiciária e Avenida 62-A. A região do trecho em obras do Anel Viário dá acesso à Unesp e ao novo fórum criminal do município, que está em construção

Começou na sexta-feira (2) a limpeza da área que será pavimentada na última etapa de asfaltamento do trecho do Anel Viário entre as avenidas 24-A e 62-A. A perspectiva, se não houver problemas com chuvas, é de que ainda na segunda-feira (5) seja iniciada a implantação da infraestrutura que envolve a colocação de tubulação e outros serviços que antecedem a colocação do asfalto.

A pavimentação será feita entre a Avenida Judiciária e Avenida 62-A. Além disso, serão implantados trechos de calçadas, ciclovia e paisagismo da Avenida 24-A até a Avenida 62-A. O investimento nesta parte final da obra é de R$ 1.310.700,37 e o período mínimo de serviços é estimado em seis meses.

O trabalho finaliza uma das obras viárias mais importantes de Rio Claro e que era esperada há cerca de três décadas, interligando o bairro Vila Bela Vista ao Distrito Industrial.

A região do trecho em obras do Anel Viário dá acesso à Unesp e ao novo fórum criminal do município, que está em construção, e à Cidade Judiciária, onde irá funcionar o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, que está sendo finalizado.

Em sua totalidade, o trecho do Anel Viário que está em obras passa pelos bairros Vila Bela Vista e Jardim São Miguel, e dará acesso aos bairros Bandeirante, Bela Vista, Vila Indaiá, Vila Alemã, Vila São José, Arco-Íris, Jardim Village, Vila Verde, Parque Mãe Preta, Vila Industrial e Vila Cristina. A região possui uma população estimada em 40 mil habitantes.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: