Leão vai até São Paulo enfrentar o Paulistano

81

Favari Filho

GARRA: Rio Claro Basquete tem novo embate hoje, às 19h30
GARRA: Rio Claro Basquete tem novo embate hoje, às 19h30

O Rio Claro Basquete volta à quadra nesta quarta-feira (24), quando enfrenta o Paulistano, às 19h30, no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo. O time de Dedé Barbosa viaja para a Capital, às 15 horas, com a gana de trazer a primeira vitória fora de casa, uma vez que perdeu a invencibilidade no Felipão quando foi derrotado no último sábado (20) pelo Mogi das Cruzes por 75X69.

Cabe destacar também que, depois do embate de hoje, o RCB volta a jogar no sábado (27), quando recebe a Liga Sorocabana, às 18 horas, e conta com a presença massiva da torcida no Ginásio Municipal Felipe Karam.

DESEMPENHO

Conforme consta dos dados da Federação Paulista de Basquetebol (FPB), Gui Deodato e Eric Tatu são os cestinhas do torneio com quarenta e cinco e quarenta pontos, respectivamente.

Na sequência, vem Pedro Cesar, do Franca Basquete, que contabiliza trinta e sete pontos; o quarto e o quinto lugares são de Arthur Pecos e Edwandesson Carvalho, ambos do Paulistano, com trinta e cinco pontos cada; dentro das quatro linhas, os leões Gui, Tatu e Cia. prometem fazer bonito contra o adversário!

Qual sua opinião? Deixe um comentário: