Leão encerra rodada contra o Mogi

77

Favari Filho

FORA DE CASA: O RCB conquistou a primeira vitória fora contra o América na última quarta-feira (21), em São José do Rio Preto
FORA DE CASA: O RCB conquistou a primeira vitória fora contra o América na última quarta-feira (21), em São José do Rio Preto

Depois de conquistar a primeira vitória longe do Felipão [os comandados por Dedé Barbosa venceram o América por 80X74, na última quarta-feira (21), em São José do Rio Preto], o Rio Claro Basquete volta à quadra para sua última disputa antes dos playoffs. O embate contra o Mogi da Cruzes acontece nesta segunda-feira, às 19h30, no Ginásio Professor Hugo Ramos, na Terra do Caqui.

Todas as dez equipes estão na reta final e realizam as últimas partidas. Hoje, às 18h30, tem Liga X Mogi das Cruzes, no Ginásio Gualberto Moreira; na segunda-feira (26), além de Mogi das Cruzes X Rio Claro, outros dois certames: Liga Sorocabana X Paulistano, às 20 horas, também no Gualberto Moreira; e Franca X Osasco, às 20h10, no Ginásio Municipal Pedro Murila Fuentes, o Pedrocão.

PLAYOFFS
Conforme consta do regulamento, a próxima etapa do torneio será definida por meio de playoffs [tipo de decisão que determina qual de duas equipes segue adiante] e se classificam os oito clubes que conquistaram mais pontos na primeira fase. Cabe destacar que as agremiações mantêm a colocação obtida na fase de classificação e que o vencedor será definido na melhor de três.

O mando dos jogos, por sua vez, deve obedecer à seguinte ordem: na primeira partida é do time com classificação inferior; já na segunda e na terceira daquele com classificação superior. Caso o Campeonato Paulista terminasse hoje, o provável adversário do RCB seria o Paulistano.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: