Ladrão rouba carro e é baleado durante fuga pela SP-127

5695

Da Redação

Por volta das 18h30 deste sábado  (21), um roubo de veículo – Ford Ka – foi registrado na Avenida Tancredo Neves, em Rio Claro.

A ocorrência, ainda, está em andamento, mas informações preliminares apontam que a Força Tática da Polícia Militar conseguiu interceptar a ação criminosa, iniciando, assim, uma perseguição.

Na fuga pela SP-127, que liga Rio Claro a Piracicaba, a polícia atirou e conseguiu atingir o criminoso, que morreu no local. A equipe do Samu foi acionada para tentar prestar socorro ao baleado.

Mais informações, em breve, no Portal JC.

Atualizado em 22 de julho, às 13h50

A Polícia Militar de Rio Claro, com apoio da equipe da Força Tática, atendeu ocorrência de roubo de veículo e morte de assaltante, às 17h50 neste sábado (21), na Avenida Tancredo Neves, ao lado do Terminal Rodoviário.

O acusado, com arma de fogo, de roubar um Ford Ka, cor vermelha, ano 1998, tentou fuga na Rodovia na SP-127, na estrada entre Rio Claro a Piracicaba. O autor tentou camuflagem e ficou pelado no meio do matagal, onde disparou na direção de policiais militares, que responderam aos tiros em legítima defesa.

O assaltante foi atingido no tórax e no ombro do lado esquerdo, vindo a óbito. Na mochila, foi apreendido documento de identidade em nome de Guilherme Rodrigo Mendes de Mendonça. As vítimas foram três mulheres, segundo ocorrência. (Com informações de Gilson Santulo)

Qual sua opinião? Deixe um comentário: