Juninho define núcleo de gestão e indica novo nome para o DAAE

283

Divulgação

O prefeito eleito de Rio Claro João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, promoveu um realinhamento estratégico na composição de seu futuro secretariado, que será efetivado a partir da posse do novo governo municipal no dia 1º de janeiro, em solenidade que será realizada no plenário da Câmara Municipal.

Em continuidade as medidas adotadas para promover a contenção de despesas, a atual Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos será extinta. O setor será comandado pelo Procurador Geral do Município, cargo que por indicação de Juninho confirmada nesta quarta-feira (28) será exercido pelo advogado Rodrigo Raghiante, que já integra o quadro de procuradores efetivos da prefeitura.

A nova Secretaria de Governo, Planejamento e Desenvolvimento Econômico terá como titular Eliseu Almeida da Silva, que possui uma sólida experiência na área de controladoria, administrativa-financeira, com ascendência em planejamento financeiro, contábil, custos, orçamentos e gestão de negócios.

Com isso, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) que a princípio estaria sob responsabilidade de Eliseu, passará a ter como superintendente Francesco Rotolo, engenheiro civil com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Gestão de Negócios de Energia e especializado em pela Universitá di Messina (Itália) e pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícia (Ibape).

Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) que a princípio estaria sob responsabilidade de Eliseu, passará a ter como superintendente Francesco Rotolo
Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) que a princípio estaria sob responsabilidade de Eliseu, passará a ter como superintendente Francesco Rotolo

2 COMENTÁRIOS

  1. O NOSSO PREFEITO EM 2017.JUNINHO DA PADARIA O PADEIRO E COM MUITO ORGULHO,UM JOVEM,UMILDE SIMPRES, QUE AMA A POPULAÇAO DE RIO CLARO,PISA NO BARRO,COM OS MAIS CARENTES,E NEÇESSITADOS,SEMPRE COM SUA MOTO EM TODOS OS LUGARES DE NOSSA CIDADE TENTANDO RESOUVER OS POBREMAS MAS POUCO OUVIDO PELA ADIMINISTRAÇAO ATUAL,E VARIOS COLEGAS DE CAMARA,QUE CHEGARAO A CHAMALO DE DEMAGOGO QUANDO NAO FOI OUVIDO POR ESTA ADIMINISTRAÇAO QUE ESTA NOS SEUS ULTIMOS DIAS,POR PEGAR A SUA MAQUINA DE CORTAR MATO E SEU AÇESSOR E IR CORTAR MATOS EM VARIAS ESCOLAS DE NOSSA RIO CLARO, LUTAVA COM UNHAS E DENTES PARA SOLUÇIONAR OS NOSSOS POBREMAS,MAS A POPULAÇAO DE RIO CLARO ESTAVA VENDO TUDO O QUE ESTE SINPRES PADEIRO E COM MUITA HONRA FASIA, E DEU A SUA CONTRIBUIÇAO ESTE SERA O NOSSO PREFEITO DE RIO CLARO EM 2017..PARABENS MEU AMIGO JUNIHO DA PADARIA COM MUITA HOMRRA MESMO,POIS DEUS HOMRRA OS UMILDES DE CORAÇAO,E TENHA SERTESA DE UMA COISA TERAS O SEU GALARDAO ADIMINISTRE PARA A POPULAÇAO E NAO PARA PARTIDOS,POLITICOS QUE DEUS ABENÇOE A NOSSA RIO CLARO CIDADE AZUL,VERDE E AMARELA QUE E A NOSSA QUERIDA BANDEIRA BRASILEIRA!! DE SEU AMIGO EDENILSON GIOMETTI E TODOS OS RIOCLARENÇES QUE ACREDITARAO EM VOÇE JUNIHO DA PADARIA COM MUITO ORGULHO! POR GENTILESA GOSTARIA QUE FOÇE PUBRICADO ESTE UMILDE COMPRIMENTOS NA PALAVRA E SUA FICAREI MUITO GRATO MEU MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A NOSSA QUERIDA RIO CLARO CIDADE AZUL..GRATO JC QUE TANTO AMAMOS E UM FELIZ ANO NOVO A TODOS COM MUITA PAZ FE E PROSPERIDADE A TODOS DO JC..

    • Espere pra ver. Veja quem ele queria pra ser seus secretários. Agora o Joãozinho Padeiro já viu que tem que ser os secretários que o bode veio mandar. A dança das cadeiras já começou. E vai ter mais.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: