Jovem morador do Jardim Paulista II está desaparecido

2934

Mais um caso de desaparecimento foi registrado na cidade de Rio Claro. Geovandro Rodrigues Farias de 23 anos saiu de sua residência no último sábado (17) às 11h e não retornou mais.

A reportagem do Jornal Cidade conversou por telefone com Flávio Farias, irmão de Geovandro. Ele afirmou que na manhã de sábado, lavava o carro em frente da residência, quando Geovandro saiu no portão e disse que “ia ali e já voltava”. Flávio achou normal mas a medida que as horas foram passando veio a preocupação: “minha mãe começou a ficar desesperada, eu e meus outros irmãos saímos procurar por toda a vizinhança mas ninguém tinha visto ele. A cada dia a angústia só aumenta”

Geovandro usava uma blusa de frio preta e uma bermuda marrom quando saiu de casa. De acordo com a família ele não apresenta problemas psicológicos, nem toma remédios controlados, mas faz o uso de drogas.

Um boletim de ocorrência informando do desparecimento já foi registrado. Informações sobre Geovandro podem ser repassadas a Polícia Militar através do 190 ou diretamente à família no (19)99718-4867.

 

DEIXE UMA RESPOSTA