Gilson Santullo

Zona rural é alvo de ocorrências policiais

Na noite de quarta-feira (27), às 23h30, através de informações recebidas pelo Centro de Controle de Operações da GCM de Rio Claro, a equipe de viatura 435-Canil, foi deslocada para a estrada rural no final da Avenida 11, cruzamento com o acesso ao Bonsucesso, imediações do Campo do Coxo, onde havia um trator da marca Massey Ferguson, modelo 290, em estado de abandono.

Ao chegarem ao local, foi constatado o abandono do veículo e se encontrava o proprietário do mesmo, que de imediato lhes informou o furto do trator ocorrido minutos antes em seu sítio, no bairro do Quilombo.

Diante dos fatos, trator e proprietário foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foi lavrado o BOPC n° 1129/2016 e o ROGCM n° 0150/2016 de Furto/localização e entrega.

Flagrante na área rural

O setor policial apura mais informações do suspeito detido na noite de quarta-feira no Jardim Novo II, próximo do Distrito da Assistência. Fiat Palio foi apreendido com leitões e frangos furtados de sítio próximo da região, dois acusados fugiram. A ocorrência teve apoio da equipe da Força Tática da Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano