Gilson Santullo

Vítimas baleadas, agressão e tentativa de estupro

Tiros no posto

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de homicídio com três vítimas às 23h35 nesta sexta-feira (23), ao lado de loja de conveniência no autoposto de gasolina na Avenida Ulisses Guimarães, com Avenida 8-A, na Vila Indaiá. O acusado é R.W.P., de 21 anos, morador no Jardim Bandeirantes. Ele estava foragido até o início da manhã deste sábado (24), segundo informação policial.

Indiciado chegou ao local com motoneta azul e disparou na direção da ex-namorada S.V.C., de 18 anos, atingida com os disparos. Mais duas vítimas no posto de gasolina foram alvejadas: W.P.C., morador no Jardim Novo I, e J.F.M., de 24 anos, moradora no bairro Santa Cruz, ferida na mão direita.

O acusado fugiu e na madrugada, seu pai, J.R.P. de 56 anos, esteve na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade e disse ter contribuído com a fuga do filho em chácara no bairro Alan Grey, próximo do Distrito de Ajapi. O acusado não foi localizado na chácara. A motoneta Honda C 100 Biz azul, ano 2005, placa DNJ-4718 foi apreendida pelos policiais. As vítimas permaneciam internadas em estado grave até a manhã de sábado, segundo a polícia.

Roubo no Jardim Portugal

Roubo de Toyota prata, ano 2012, placas FFA-2468 de Rio Claro, foi registrado às 2015 de sexta-feira, na Rua 3, no Jardim Portugal. A vítima foi serralheiro de 59 anos, casado, rendido por quatro assaltantes, três pardos e com arma de fogo. A quadrilha roubou o relógio prata da vítima. O carro tem seguro, segundo está na ocorrência.

Roubo no Jardim Palmeiras

Roubo em salão de cabeleireira foi registrado às 19h20 de sexta-feira, na Avenida 7 com Ruas 4 e 5, no Jardim Palmeiras. A vítima, cabeleireira de 42 anos, rendida por dois assaltantes com arma de fogo. No salão, no momento da ação do roubo, havia algumas clientes. Os ladrões roubaram celular e as chaves da caminhonete Amarok branca, ano 2013, placas FTE-1298 de Rio Claro. Um dos ladrões fugiu com o carro roubado e seu comparsa com motocicleta.

Roubo no Jardim Flórida

Roubo em residência aconteceu às 15h15 de sexta-feira, no Jardim Flórida, em Rio Claro. A vítima foi caminhoneiro de 33 anos, rendido em frente ao local por três assaltantes armados, que lhe cobriram a cabeça. Os ladrões agrediram a vítima e roubaram uma roçadeira, forno micro-ondas, dois celulares e o Fiat Mille preto, placas EPO-3345.

Pai agredido

O desempregado A.G., de 61 anos, foi agredido pelo filho, corretor de imóveis R.S.G. de 33 anos, às 14h25 de sexta-feira na Rua P-5 na Vila Paulista. O pai foi agredido a socos e mordidas no braço e, em seguida, o filho jogou urina nos cômodos da residência.

Flagrante de porte de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo foi registrado pela Força Tática da Polícia Militar às 15h de sexta-feira, no Jardim Santa Clara, região do Jardim Floridiana. Cinco foram indiciados ao lado de veículo Meriva preto no bairro.

Tentativa de estupro

A Polícia Militar atendeu caso de tentativa de estupro no início da manhã de sábado, no Jardim Nova Rio Claro. A vítima, mulher, está internada em unidade médica.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano