Gilson Santullo

Vítima de queimadura em Ferraz

Mulher teve queimaduras graves em máquina de assar frango na manhã do dia 25 de dezembro no Distrito de Ferraz, região rural de Rio Claro. A vítima foi socorrida até ao PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro e seria transferida para hospital especializado em tratamento de queimaduras em Limeira.

Flagrante de furto

A Polícia Militar registrou flagrante de furto às 17h55 de domingo (dia 28) na Avenida 56 no Jardim Karan, região da Vila Operária, próximo do Lago Azul. O indiciado é J.A.M. 22 anos, morador no Jardim Santa Eliza.

O acusado furtou tape do veículo Fiat Palio preto, ano 2005, placas DQO-7119 de Rio Claro, foi detido pela Polícia Militar. A vítima foi o vigilante patrimonial C.P. de 40 anos, ao sair de sua residência avistou o acusado ao lado de seu veículo e acionou a PM através do 190.

Roubo de moto

Roubo de moto foi registrado às 20h05 de domingo na Avenida Presidente Kennedy. A vítima foi o policial L.P. 30 anos, rendido por assaltantes, um deles com arma de fogo. Os ladrões abordaram a vítima, cada um em uma moto, Honda e uma 660, a duas motocicletas pretas. Uma das motos estava com garupa, roubou a Kawasaki verde, ano 2013, placas de Rio Claro.

A moto roubada foi localizada pela Polícia Militar, no início da madrugada nesta segunda-feira (dia 29) na Estrada de Jacutinga.

Flagrante de roubo

A Polícia Militar registrou flagrante de roubo no início da madrugada de domingo na Avenida 29 no bairro Cidade Jardim, região sul de Rio Claro. Dois foram detidos e apresentados na delegacia no plantão, entre eles um menor de idade, segundo informação policial.

Os acusados são F.H.G. de 21 anos, morador no Cervezão e o menor A.L.S. de 16 anos, residente no Jardim Panorama.

A vítima foi o representante comercial E.M.Q. de 29 anos, rendido pela dupla em frente de sua residência. A Polícia Militar apreendeu carteira, cartão bancário, celular e relógio, os dois acusados apresentados na delegacia no plantão policial.

Tráfico no Jardim Paulista I

Na noite de domingo, às 23h25, os integrantes da Equipe Canil da Guarda Civil de Rio Claro, em patrulhamento pela Avenida 9, no Jardim Paulista I, notaram a presença de um indivíduo que ao perceber aproximação da viatura dispensou algum objeto e saiu caminhando.

O indivíduo, F.G.M., 23 anos, foi abordado e confessou que já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, porém negou que estivesse traficando e só estava de passagem.

Desconfiados os GCMs com o auxílio do cão farejador Thor, localizaram 13 trouxas de maconha próximo ao indivíduo. F.G.M., foi indagado pela equipe quanto ao entorpecente e o mesmo afirmou não lhe pertencer.

Indagado quanto ao objeto que havia dispensado, o mesmo informou que era somente um eppendorf de cocaína. A equipe localizou o eppendorf, porém o indivíduo informou que não era usuário de drogas e que o eppendorf era para outra pessoa.

Diante dos fatos e das alegações, o indivíduo foi apresentado no plantão policial, onde foi ratificado a voz de prisão e registrado o BO/PC nº 18526/2014, natureza flagrante de Tráfico de Entorpecentes e RO/GCM nº 1268. O indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública.

Moto depenada

Na noite de domingo, às 19h, Guardas Civis da Equipe Canil em patrulhamento pelo Anel Viário, no São Miguel, localizaram em meio a um matagal uma motocicleta Honda CG 125 Titan cinza, a qual estava semi-depenada com a numeração de quadro e motor suprimidos, sem placa, dificultando sua identificação.

A motocicleta foi removida através de guincho e apresentada na Central de Polícia onde foi registrado o BO/PC n° 18516/2014, natureza Localização e Apreensão de Objeto, informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano