Gilson Santullo

Veículo pega fogo na Avenida Presidente Kennedy

 

 

Na noite de quinta-feira, 02/07, a VTR 1.208 da GCM se deslocou para atender na Avenida Marginal Presidente Kennedy entre Ruas 18 e 19 no Bairro do Estádio, ocorrência de incêndio a veículo em via pública.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o fogo foi extinto e controlada a situação. Em contato com o proprietário, informou que o incêndio iniciou após ele ter acionado o sistema de partida a frio do veículo Fiat branco de placas CFS-4288.

Por não demonstrar interesse do proprietário em registrar o fato e em desobstruir a via, foi acionado o serviço de guincho e realizada a recolha administrativa do veículo para evitar possíveis acidentes, conforme RO/GCM N° 740/2015.

Viatura nova

No dia Internacional dos Bombeiros, dia 2 de julho, a unidade do Corpo de Bombeiros de Rio Claro recebeu do governo estadual um caminhão auto-tanque, veículo para combate a incêndios.

A solenidade de entrega de novas viaturas e equipamentos foi feita, nesta quinta-feira, 2, pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, na Lagoa do Taquaral.

O município de Rio Claro foi representado pelo tenente Marcelo Augusto Cattelani, comandante do Corpo de Bombeiros, e por José Sepúlveda, diretor do Departamento de Gestão Integrada Municipal, que representou o prefeito Du Altimari.

O novo veículo é um reforço importante para os bombeiros de Rio Claro, que atendem também cidades da microrregião, como Santa Gertrudes, Corumbataí e Ipeúna. Além disso, apoiam, quando necessário, ações nas cidades da região como Limeira e Piracicaba.

Roubo no Cervezão

A Polícia Militar registrou roubo no estabelecimento comercial de venda de pisos no final da tarde desta quinta-feira (2) na Avenida M-25-A no Cervezão, região norte de Rio Claro. Duas vítimas foram rendidas por assaltantes com arma de fogo, roubaram mais de R$ 3 mil.

A dupla abandonou moto Honda CG-125 preta em frente do comércio e fugiu para direção desconhecida.

Mais ocorrências

O setor policial registrou furto de moto na tarde de quarta-feira ao lado do depósito da agência do Correios do Lago Azul na Rua 1-A com Avenidas 30 e 32 na Vila Aparecida. No local há duas câmeras de monitoramento e mais uma câmera em frente de residência.

A Polícia Militar registrou flagrante de furto em comércio de varejão de frutas e legumes nesta madrugada de sexta-feira na Rua 9 na região central de Rio Claro. Acusado é morador de rua e estaria dentro de câmera fria no comércio.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano