Gilson Santullo

Veículo desovado, morte de policial, roubo e outras ocorrências

 

Na tarde de sábado (27), após solicitação anônima via 153, a viatura 468 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro foi direcionada para averiguar denúncia na Avenida 58 no Jardim Santa Elisa, um veículo VW Passat branco, placas CEP-4274, que estaria no local em estado de abandono e que havia indivíduos retirando peças do mesmo.

No local a equipe constatou que não havia ninguém próximo o veículo conforme denunciado, realizada a consulta do emplacamento também não havia queixa para furto ou roubo, apenas o veículo estava em mau estado de conservação e faltando algumas peças.

Caso da policial

A família da policial militar Larissa Santos Velasco, assassinada pelo marido em Leme, fez manifestação neste sábado (27). A policial trabalhava em Limeira e conhecia Cordeirópolis e Rio Claro.

Neste dia 27 de junho, a policial completaria 22 anos, ela queria ser delegada. A manifestação começou no início da tarde na praça da Escola Maria Joaquina, no Centro de Leme.

Larissa residia com o marido na casa da avó no Jardim São José, em Leme. Ela foi vista pela última vez no dia 10 de junho.

O marido de Larissa, Gleizer Nunes Velasco, 27 anos, confessou o assassinato à polícia, ele a matou através de estrangulamento, depois de encontrar fotos de uma suposta traição no celular da policial. Ele indicou o canavial no Distrito Industrial de Leme, onde estava o corpo da mulher, foi preso em seguida.

Roubo de jóias

A Polícia Civil de Cordeirópolis apreendeu no final de semana, jóias, relógios e eletroeletrônicos, que estavam em uma residência abandonada, em favela no bairro Brasilândia, na cidade de São Paulo, material foi roubado em residências da região.

A operação teve início com a prisão de acusados de serem integrantes de quadrilha em roubo e furtos na região próximo de Rio Claro. A operação contou com o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo.

Um homem e uma mulher foram ouvidos na Polícia Civil Cordeirópolis. Mais um foi encaminhado para cadeia de Limeira e uma mulher para cadeia feminina de Leme. Mais dois acusados estão detidos em São Paulo.

Mais ocorrências

Dois menores, suspeitos de roubo em residência no final de semana em Rio Claro foram detidos por policiais e apresentados na delegacia no plantão na Avenida da Saudade.

Flagrante de furto em estabelecimento comercial aconteceu no final de semana no Jardim São Paulo. Acusado se feriu na fuga e foi detido.

Mulher foi vítima de roubo no noite de sábado no bairro Santana. Assaltante armado e de bicicleta roubou valor em dinheiro e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano