Gilson Santullo

Vários roubos, tráfico e outras ocorrências

Flagrante de roubo

Policiais Militares, da 1ª Companhia, em Rio Claro, prenderam um indivíduo por roubo. No patrulhamento, na área central, os policiais foram informados de que um indivíduo havia roubado um celular de um transeunte.

Após receberem as informações sobre as características do indivíduo, os policiais o localizaram. Ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrado o celular da vítima. Na sequência o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia, de onde foi encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da Justiça.

Tráfico de drogas

Policiais Militares, da Companhia de Força Tática localizaram quatro indivíduos por tráfico de drogas, em Analândia. Os policiais, da equipe do Canil, se deslocaram até uma residência, para cumprirem um mandado de busca domiciliar.

No local, os policiais abordaram quatro indivíduos e após realizarem vistoria no imóvel, com apoio da cadela Aika, foram encontradas 22 porções de maconha e R$ 400,00. Na sequência os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, de onde foram encaminhados ao presídio, permanecendo à disposição da Justiça.

Porte ilegal de arma

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro localizou um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. No patrulhamento, no Jardim São João, os policiais avistaram um indivíduo, no interior de um veículo, em atitude suspeita, o qual, ao visualizar a viatura, desceu do veículo e empreendeu fuga a pé e pulou os muros de diversas residências, momento em que dispensou uma arma de fogo, sendo acompanhado e detido.

Após ser realizada vistoria nas imediações, foi localizada a arma dispensada pelo indivíduo, a qual se tratava de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Na sequência o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, de onde foi encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da Justiça.

Três roubos

A Polícia Militar registrou três roubos no início da noite de segunda-feira (29) em Rio Claro. As vítimas acionaram a PM e as informações relatadas na delegacia no plantão na Polícia Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano