Gilson Santullo

Vários roubos são registrados em RC

 

Roubo ao lado da escola

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo contra transeunte ao lado de escola na manhã nesta sexta-feira (24 de fevereiro) na Avenida M-17-A, no Jardim Hipódromo, vítima foi a estudante de 16 anos, levaram seu celular dourado e com capa transparente, acusado identificado pelos policiais.

A vítima estava em frente da escola estadual e foi rendida pelo menor W.R.S. de 16 anos, ele estava com faca e roubou o celular da estudante. O acusado praticou o furto ao lado de comparsa de 18 anos.

O comparsa foi localizado pela Polícia Militar na Vila Olinda e bicicleta apreendida. A menor teria reconhecido os dois envolvidos no roubo do celular.

Porte de entorpecente

Porte de entorpecente foi registrado pela Polícia Militar às 18h30 de sexta-feira na Rua 4 na região central de Rio Claro. O indiciado M.T.A. de 28 anos, foi detido no carro que conduzia, os PMs apreenderam cinco ampolas, recipiente e quantidade de cocaína.

O acusado é empresário e reside na região central de Leme, estava com Honda Civic verde, placas MZR-9073 de Rio Branco, Capital do Estado do Acre, foi apresentado na delegacia no plantão policial.

Roubo de cigarros

Roubo de mercadoria de pacotes de cigarros aconteceu às 11h50 da manhã de sexta-feira ao lado de bar na Avenida 80-A no Jardim Village, próximo do Distrito Industrial de Rio Claro.

A vítima foi o motorista de 26 anos, morador em Campinas, fazia entrega no estabelecimento comercial. Dois assaltantes, um deles com pistola, roubaram mercadorias de cigarros e fugiram provavelmente em veículo na direção no bairro Arco Iris.

Furto no Jardim Nova Rio Claro

Furto em residência foi registrado na sexta-feira na Rua 23 no Jardim Nova Rio Claro. A vítima foi o mecânico de manutenção de 34 anos, levaram máquina fotográfica, três relógios, dois aparelhos de celular e 18 tintas spray, os produtos foram recuperados pela Polícia Militar.

O averiguado na ocorrência é J.D.S.S. de 18 anos, morador no Jardim Nova Rio Claro, fugiu em seguida e não foi localizado no momento da apreensão dos produtos furtados no endereço.

Na ação do furto, não havia ninguém na residência. O acusado teria praticado o furto com comparsa. No local da apreensão, a PM localizou Parati branca, ano 1983, placas CKJ-7481 de Santa Gertrudes, estacionada, seria utilizada no transporte dos produtos furtados na residência.

Roubo no comércio

Roubo no comércio aconteceu às 14h na sexta-feira na Avenida 12 no Jardim São Paulo II. A vítima foi vendedora de 25 anos, rendida por assaltante armado com faca, roubou o celular. O assaltante fugiu em seguida para direção desconhecida.

Roubo no Jardim Panorama

Roubo em residência foi registrado na manhã de sexta-feira na Rua 25 no Jardim Panorama. A vítima foi o pastor de 65 anos, casado, rendido por dois assaltantes, utilizaram-se de força física e roubaram R$ 1,7 mil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano