Gilson Santullo

Vários roubos registrados em Rio Claro

 

Roubo no bairro Bela Vista

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo contra transeunte às 22h30 nesse domingo (26 de março) na Avenida 24-A no bairro Bela Vista, vítima foi agredida. A vítima foi a estudante M.D.N.F. de 22 anos, rendida por dois assaltantes com motocicleta de cor vermelha modelo 250 cc.

A estudante estava no local ao lado do namorado e futuro e foi abordada pela dupla de ladrões com blusa de frio, roubaram notebook, roupas, par de tênis, bolsa marrom e a vítima agredida com soco na boca em frente da residência.

Roubo na padaria

Roubo em estabelecimento comercial, padaria, aconteceu às 6h10 da manhã de domingo na Estrada dos Costas, no Jardim Palmeiras. A vítima foi atendente de caixa M.A.P. de 38 anos, solteira.

Atendente de caixa foi rendida por assaltante com arma de fogo e encapuzado, roubou R$ 200,00 e fugiu em Corsa de cor preta para direção desconhecida.

Roubo no autoposto

Roubo em autoposto de gasolina foi registrado às 19h10 de domingo na Rua 18 no Bairro do Estádio. A vítima foi o frentista J.P.S. de 24 anos, rendido por dois assaltantes, com motocicleta Lander preta, um deles com pistola semi-automática.

A dupla de ladrões roubou R$ 420,00, o condutor da motocicleta vestia camiseta branca e o da garupa, camisa de cor escura.

Condenado capturado

O procurado R.S., de 38 anos, conhecido com o apelido de “Testa” foi capturado pela Polícia Militar às 15h15 na Rua 2 no Jardim Nova Rio Claro. O indiciado, morador na Avenida 5 na região central é procurado pelo artigo 157, roubo, na Lei do Código Penal. O procurado ao avistar a viatura da Polícia Militar, tentou fuga ao entrar em residência desocupada.

Auto localizado

A Polícia Militar registrou auto localizado, produto de roubo, às 10h25 de domingo na Estrada Paralela no trecho de viaduto na SP-191 entre Rio Claro até Araras, próximo da Avenida dos Estudantes, região rural de Rio Claro. O Fiat Uno de cor vermelha, ano 1989, placas BMD-5348 de Rio Claro estava abandonado no local.

Perseguição em Brotas

Roubo de caminhonete ao lado de clínica veterinária foi registrado no final de semana no Jardim Planalto em Brotas. Mulher foi feita refém por quadrilha, na fuga da Polícia Militar, o veículo capotou em estrada de terra.

Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado no apoio. Os ladrões dispararam na direção da viatura da PM de Itirapina, os policiais responderam aos disparos em legítima defesa, ninguém ficou ferido. A motorista e a caminhonete foram abandonadas na estrada de Itirapina, ladrões fugiram.

Assassinato em Santa

Homem foi assassinado na noite de domingo em bar em Santa Gertrudes, tentou defender sua irmã. Acusado foi identificado pela Polícia Militar. Na última sexta-feira, uma vítima foi baleada em Santa Gertrudes e socorrida até unidade médica.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano