Gilson Santullo

Vários roubos e mais ocorrências

Roubo na região rural

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 19h de quarta-feira (5 de outubro) ao lado da Fazenda Velha, no sítio São Sebastião, região rural. A vítima foi o caseiro de 23 anos, rendido por três assaltantes, lhe abordaram com fita e com ameaça de morte, segundo está na ocorrência.

O trio armado roubou violão, lixadeira, furadeira, celular, dois relógio de pulso e dois perfumes. A proprietária da residência é a comerciante de 39 anos, moradora em Rio Claro.

Roubo contra transeunte

Roubo contra transeunte aconteceu às 23h15 de quarta-feira na Rua M-1-A, no Jardim Floridiana. A vítima foi uma adolescente de 15 anos, estava com bicicleta e acabou rendida por dois ocupantes com motoneta Honda Biz de cor cinza, levaram a bolsa.

A menor foi empurrada na bicicleta e na bolsa roubada, havia produtos de maquiagem, material escolar e chaves da residência da vítima. Um dos ladrões estava com moletom cinza e seu comparsa com moletom verde, segundo está na ocorrência.

Roubo de veículo

Roubo de moto preta, placa FGT-4982 foi registrado às 7h30 da manhã na Avenida M-37 no Jardim Floridiana. A vítima mulher de 27 anos, metalúrgica, rendida por assaltante moreno, magro e camiseta verde e com pistola. O ladrão fugiu com a moto para direção da Avenida Brasil.

Atropelamento

Atropelamento foi registrado às 6h40 da manhã de quarta-feira na Rua 6 com Avenida M-35, no Parque São Jorge, região do Grande Cervezão. A vítima foi uma estudante de 14 anos.

A estudante foi atravessar a rua e acabou atropelada por Renault importado bege, ano 2000, placas AJZ-1764 de Rio Claro, no sentido da Rua 6 do bairro para o Centro  conduzido por calceteiro de 66 anos, ele disse ter sua visão ofuscada na hora de ter atropelado a vítima, ela permaneceu internada no PA (Pronto Atendimento) no Cervezão.

Furto em residência

Furto em residência aconteceu às 22h15 de quarta-feira na Avenida 13 no bairro Consolação, atrás do Cemitério Municipal São João Batista. A vítima foi empresário de 36 anos. Segundo o empresário, sua esposa saiu da residência e ao retornar, ladrões havia invadido o local e levaram vários pertences da vítima.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • Erico
    6 de outubro de 2016 - 16:11 | Permalink

    Rio Claro está um caos…Não temos paz.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano