Gilson Santullo

Vários roubos e mais ocorrências

 

Roubo no semáforo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de veículo às 1h30 da madrugada nesta segunda-feira (18 de setembro) na Rua 14 com Avenida 24, no bairro Santana. A vítima foi motorista, 31 anos, casado, agredido por três assaltantes, levaram o carro.

Segundo a vítima, parou no semáforo com o Crossfox branco, ano 2008, placas NJD-0832 de Rio Claro e foi rendido pelo trio de ladrões. O carro roubado foi abandonado na Rua 21 com Avenida Saburo Akamine no Jardim São Paulo, estava com as portas travadas, segundo ocorrência.

Roubo no comércio

Roubo em depósito de bebidas foi registrado às 10h30 da manhã nesse domingo (17 de setembro) na Avenida 54, no Jardim Santa Eliza. A vítima foi a comerciante, 61 anos, rendida por dois assaltantes, um deles branco de 1,70 m de altura e seu comparsa loiro, de 1,80 m de estatura. A dupla de ladrões roubou R$ 400,00, isqueiro e bebidas.

Roubo no autoposto

Roubo em autoposto de gasolina aconteceu às 21h de domingo na Rua 1, no bairro Inocoop. A vítima foi o frentista, 58 anos, casado, rendido por dois assaltantes encapuzados com aparência de serem menores e arma de fogo.

Flagrante de violência doméstica

Flagrante de agressão, ameaça e violência doméstica foi registrado às 11h da manhã de domingo no Jardim Progresso II, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. O indiciado é o pedreiro L.E.B.S., 28 anos.

O pedreiro é acusado de agressão contra a jovem C.L.G.S., 24 anos e danificar a residência no bairro. A mãe, 58 anos, da vítima presenciou agressão e a Polícia Militar foi acionada.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano