Gilson Santullo

Vários furtos e roubos registrados pela polícia

 

Flagrante na loja

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de furto em loja de roupas no final da noite nessa quinta-feira (17 de novembro) na Avenida 3, na região central. O indiciado detido é F.R.O. de 23 anos, morador no Jardim Guanabara I.

O acusado estava no início da madrugada nesta sexta-feira (18 de novembro) em atitude suspeita e com o indiciado, os PMs apreenderam nove shorts, quatro camisas e ferramentas, utilizadas para arrombamento na porta da frente na loja. Vítima da loja foi localizada e teria reconhecido os produtos furtados no estabelecimento comercial.

Flagrante no condomínio residencial

Flagrante de furto em condomínio residencial foi registrado às 11h30 da manhã de quinta-feira no trecho da SP-316 na rodovia Constante Peruche no Km 175 na Estrada Velha de Santa Gertrudes, região de Rio Claro. Acusado é D.R.N.C. de 32 anos, detido pelo síndico, após furtar material de engate para mangueiras no prédio no local.

O indiciado reside no condomínio de prédios na estrada e foi apresentado pela Polícia Militar, na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Roubo no comércio

Roubo no estabelecimento comercial aconteceu às 12h50 de quinta-feira na Rua M-7 no Jardim Hipódromo. A vítima foi o comerciante de 67 anos, rendido por assaltante com arma de fogo. O ladrão anunciou o roubo e levou R$ 400,00.

Roubo na Vila Anhanguera

Roubo contra transeunte foi registrado às 23h25 de quinta-feira no acesso na Rodovia da SP-310 na Washington Luís na Vila Anhanguera em Rio Claro. A vítima foi autônomo de 38 anos, rendido por dois assaltantes, com veículo Gol preto, um deles com arma de fogo, roubou o celular.

Roubo de veículo

Roubo de caminhonete Saveiro de cor vermelha, ano 1998, placas CRE-6171 de Rio Claro aconteceu às 10h da manhã na Avenida 15 no bairro Saúde em Rio Claro. A vítima foi o motorista de 30 anos, fazia entrega de mercadorias e acabou rendido por assaltante com bermuda e arma de fogo, roubou a caminhonete e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Roubo no Distrito de Ajapi

Roubo de veículo foi registrado às 20h45 de quinta-feira na Rua 1 com Avenida 1 no Distrito e Ajapi, região de Rio Claro. A vítima foi professora de 42 anos, rendida por dois assaltantes com motocicleta, um deles com arma de fogo. O ladrão armado roubou o Fiat Uno preto, ano 2012, placas EYD-0157 de Araras-SP, segundo está na ocorrência.

Roubo no Jardim Centenário

Roubo de veículo foi registrado às 22h05 de quinta-feira na Avenida 14 no Jardim Centenário em Rio Claro. A vítima foi vendedor de 37 anos, rendido por assaltante pardo, com aparência de 35 anos e com arma de fogo. O vendedor saiu em frente da residência de sua irmã e foi abordado pelo ladrão, roubou o Honda Civic prata, ano 2006, placas DQT-4950 de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano