Gilson Santullo

Várias ocorrências policiais em Rio Claro

Crime passional

A Polícia Militar de Rio Claro registrou homicídio no final da tarde por volta de 17h nesta sexta-feira (21 de outubro) na Rua 8-A em frente do nº 1239 na Vila Nova. A vítima fatal, o funcionário público Francisco Manuel Garcia Barrera, 62 anos, natural do Chile, divorciado foi assassinado com quatro disparos. Acusado se apresentou para a polícia.

O indiciado M.T. de 45 anos, vigilante, morador no Bairro do Estádio, ex-companheiro da noiva de 39 anos do chileno, estava com bicicleta da namorada da vítima fatal e com arma pequena disparou contra o idoso, morreu na hora. O casal, o idoso e sua noiva saíam do local no Fiat Strada preto, ano 2016, placas GGC-1412 de Rio Claro.

A irmã da noiva do chileno, Vanessa, 36 anos, concedeu entrevista ao vivo no Jornal da Manhã no sábado (22 de outubro) na Rádio Excelsior Jovem Pan News AM de Rio Claro ao repórter Gilson Santullo.

Motoneta localizada

A motoneta Biz preta, ano 2009, placa EHQ-0021 de Rio Claro, produto de furto no dia 15 de outubro neste ano, foi localizada pela Polícia Militar nesta sexta-feira na Vila Paulista. A proprietária e vítima é a jovem S.C.S.S de 28 anos, identificada pela Polícia Militar.

Furto de salame

O acusado E.F. de 50 anos, de furto de salame em estabelecimento comercial foi detido pela Polícia Militar às 19h45 sexta-feira no bairro Consolação em Rio Claro. Acusado reside no bairro Terra Nova e ficou à disposição da Justiça.

Lago Azul

Devido ao número crescente de queixas em relação ao uso de entorpecentes e de roubos de aparelhos de celular, a Guarda Civil vem intensificando o patrulhamento no interior e entorno do Lago Azul.

Essa medida visa garantir que as pessoas possam frequentar o próprio público com segurança, seja para um passeio familiar em seu interior, bem como em alguma atividade física em seu entorno.

Na ocasião na tarde desta sexta-feira a viatura 4.86 da Guarda Civil, com os GCMs Da Silva e Gonçalves durante esse patrulhamento chegou a abordar 12 indivíduos que se encontravam pelo Lago Azul.

A Guarda Civil conta com a colaboração da população em fazer as denúncias de indivíduos em atitudes suspeitas, bem como ao uso de entorpecente. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-7711532.

Operação Revitalização

Nesta sexta feira às 16h, as equipes de viaturas GCM 484, 486 e 152-CANIL, realizarão a operação “Revitalização” no Jardim Público Central de Rio Claro, onde foram abordados oito indivíduos que ocupavam o coreto e bancos da praça central, que além de estarem acumulando sujeira, faziam consumo de bebidas alcoólicas, causando constrangimento as pessoas que ali transitam diariamente no local.

Os oito foram abordados e de momento, orientados a procurarem suas cidades de origem ou a casa transitória local, pois não será mais mais permitido esse tipo de situação no Jardim Público, ou seja, moradia, local de reunião para consume de bebidas alcoólicas, consumo de entorpecentes, promover bagunça e desordem.

Caso, ocorra o descumprimento das orientações, serão tomadas as medidas administrativas cabíveis para a solução do problema.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano