Samia Dias

Vamos fazer diferente em 2015.

Desta vez não vou escrever nada sobre propaganda e marketing, mas sim agradecer pelo ano maravilhoso que tive ao lado de pessoas maravilhosas e amigas que acompanham minha trajetória pessoal e profissional.

Todo fim de ano acabamos por fazer um balanço sobre as metas traçadas e atingidas, os obstáculos vivenciados e vencidos e outros a vencer. Estes que estão para ser vencidos tem um gostinho especial, principalmente pelas dificuldades que devemos enfrentar e com eles crescer ainda mais.

Os amigos e familiares fazem parte de tudo isso, estão do nosso lado, nos dando apoio e sempre nos colocando para cima, falando o tempo todo “siga em frente, você é capaz de vencer”. E esta frase gostaria de refletir juntamente com vocês, e quem me conhece muito bem irá se lembrar de algumas palavras que trocamos num bate-papo informal, que proporcionou crescimento, seja para mim ou para quem participou.

Você é capaz de vencer! Sim, todos nós somos e temos a capacidade de chegarmos onde quisermos, basta termos determinação, vontade e persistência. Ninguém é melhor do que ninguém, o conhecimento que cada um de nós possui pode ser adquirido por todos.  Basta querer.

Todos os dias aprendemos algo novo, não necessariamente atrelado à nossa carreira, pode ser algo que nos enriquece como pessoa, algo que nos ajuda a seguir em frente de uma maneira diferente, com mais experiência e com menos erros.

Por falar em erros, sabemos que eles fazem parte de nossa vida e devemos agradecer sempre por eles existirem. Sabe por quê? É com eles que aprendemos e refletimos sobre a maneira correta de fazer as coisas, nos dando ainda mais experiência para fazermos de novo de uma maneira diferente.

fazer diferente1

Aqueles que possuem medo de errar não arriscam, não tentam e consequentemente não crescem. Isso é permitido? Claro que sim, cada um leva a vida da maneira que achar adequada e isso não indica que estão fazendo errado. Porém, devem ter em mente que é necessário errar, se arriscar, tentar novamente, sem querer que os outros sejam como eles e principalmente, sem impedir que façam diferente.

E um novo ano está prestes a iniciar, e com ele deve vir, dentro de cada um, a vontade de aprender, fazer, errar, arriscar, tentar e crescer. As pessoas sempre nos dizem para escrevermos num papel aquilo que pretendemos fazer ao longo do ano. Eu recomendo. Aquilo que escrevemos fica marcado, ganha força e faz com que queiramos executar com mais vontade, para que ao final do ano possamos dizer “eu consegui”.

Vamos fazer diferente?

Desejo a todos um excelente 2015, com muito crescimento, muito sucesso, muita saúde e muito amor.

Até o ano que vem!

Outros posts deste autor
Você sabe o que seu consumidor quer?
Omni-channel, como fazer e por que fazer?
Tenha sucesso com sua equipe de vendas
Ser lembrado é o suficiente?
Viva a experiência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano