Gilson Santullo

Três roubos no mesmo dia em Rio Claro

Roubo no bairro Vila Indaiá

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo contra transeunte às 23h45 de quarta-feira (24 de maio) na Avenida 8-A com Rua 5-B, na Vila Indaiá.

A primeira vítima foi a jovem de 25 anos, rendida por dois assaltantes, um de camiseta vermelha e seu comparsa de camisa preta, armado com faca, roubaram sua bolsa, onde havia R$ 50,00.

A segunda vítima foi ajudante de pedreiro de 27 anos, a dupla roubou dele o valor de R$ 700,00, celular e relógio, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Roubo no Cervezão

Roubo em estabelecimento comercial, loja de roupas, foi registrado às 11h05 da manhã de quarta-feira na Avenida M-25, no bairro Cervezão. A vítima foi a jovem de 19 anos, auxiliar de comércio, rendida por dois assaltantes, um deles com arma de fogo. A dupla roubou valor em dinheiro e aliança de casamento, segundo a Polícia Militar.

Roubo no bairro Arco Iris

A Polícia Militar registrou roubo em estabelecimento comercial às 10h30 da manhã na Avenida 76-A, no bairro Arco-Íris. A vítima foi a fiscal de caixa, de 31 anos, rendida por assaltante de pele branca e com blusa azul. O ladrão roubou no supermercado, valor em dinheiro e fugiu na direção da Avenida 76-A.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano