Gilson Santullo

Tráfico, roubo e mais ocorrências

 

Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de tráfico de entorpecente no início da madrugada nesta quarta-feira (22 de fevereiro) na Avenida 23 com Rua 21 no Bairro do Estádio, próximo da Delegacia Seccional da Polícia Civil.

O indiciado J.C.S. de 29 anos, morador no Bom Retiro, na região do bairro Wenzel, foi detido pela PM. O acusado estava na prática de tráfico e disse aos policiais que vende drogas porque precisa de dinheiro. Os policiais apreenderam nove porções de maconha, 12 eppendorfs de cocaína e quantia em dinheiro. O acusado ficou à disposição da Justiça.

Carro no Jardim Palmeiras

A Polícia Militar registrou ocorrência de veículo, produto de furto, localizado às 9h15 da manhã de terça-feira (21 de fevereiro) na Rua 16 no Jardim Palmeiras. O Ford Ka de cor vermelha, ano 2008, placas EDZ-6432 de Rio Claro, foi furtado no último dia 11 e fevereiro, abandonado no Jardim Palmeiras, carro estava trancado e com parte da lataria amassada.

Roubo na residência de médico

Roubo em residência do médico J.A.V.S. de 62 anos, aconteceu na manhã de terça-feira (21 de fevereiro) na Rua 17 no bairro Consolação em Rio Claro. Dois assaltantes de pele morena, encapuzados e um deles com arma de fogo, revólver de calibre 38, roubaram Toyota Corolla prata, ano 1996, placas FUX-6791, R$ 1.550,00 e jóias.

A filha do médico, psicóloga de 28 anos, casada, moradora em chácara na região rural, chegou à residência de seu pai e foi rendida pela dupla de ladrões. A dupla de assaltantes rendeu a vítima, seu pai e funcionária no local. Os ladrões levaram dois aparelhos de TV, quatro celulares, tablet, dinheiro e o carro.

Motocicleta furtada

Na noite de terça-feira, no deslocamento, a viatura 485 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro suspeitou de um indivíduo conduzindo uma motocicleta pela SP-191.Na averiguação, constatou-se que o veículo foi tomado por furto nesta data.

D.R.S. 22 anos já que possui passagens por furto e roubo foi detido e confessou o crime. O indivíduo foi indiciado pelo crime, responderá ao processo em liberdade, foi ouvido e liberado. A motocicleta foi recolhida.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano