Gilson Santullo

Tráfico, prisões e mais ocorrências

 

Roubo na Vila Operária

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo contra transeunte às 20h45 nessa terça-feira (21) na Rua 2 com Avenida 32 na Vila Operária, ao lado da escola Chanceler Raul Fernandes e próximo do Lago Azul.

A vítima foi mulher A.P.S.C., de 30 anos, desempregada, moradora na Vila Aparecida, estava sentada no banco com o namorado e acabou rendida por dois assaltantes com bicicleta, roubaram a bolsa xadrez, onde havia aparelho celular.

Auto localizado

A caminhonete Saveiro branca, ano 2011, placas EYE-1194 de Rio Claro, produto de roubo, foi localizada às 8h da manhã de terça-feira na Avenida 20 no Jardim Maria Cristina, região do bairro Wenzel em Rio Claro.

A vítima foi o autônomo A.L.S. de 49 anos, teve seu veículo roubado no último dia 16 de março. A caminhonete estava no quintal de propriedade particular, utilizada de local de serviço.

Motocicleta e capacete

A Polícia Militar apreendeu motocicleta e capacete às 22h15 de terça-feira na Avenida 27 com Ruas 16 e 17 no Bairro do Estádio, produtos de furto em Rio Claro. A motocicleta tem a placa CEJ-4488, segundo a polícia.

Carro no bairro

A Polícia Militar localizou Toyota branco, ano 2016, placas EJQ-4970, produto de roubo, às 10h45 da manhã na Rua 17 no bairro Wenzel em Rio Claro. A vítima foi o mecânico A.R.S. de 36 anos.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo de celular aconteceu no início da manhã de quarta-feira na Rua 5 com Avenida 15, na região central. Acusado foi detido e reconhecido pela vítima. O indiciado foi apresentado na delegacia no plantão policial.

Tráfico no bairro

A Polícia Militar registrou tráfico de entorpecente no início da madrugada nesta quarta-feira (22 de março) na Avenida 19 no Bairro do Estádio em Rio Claro. O acusado é o ajudante de caminhoneiro A.H.C.S. de 24 anos. Com o acusado, os PMs apreenderam cocaína e R$ 150,00.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano