Gilson Santullo

Tráfico, porte de arma e mais ocorrências

 

Tráfico e desacato

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tráfico de entorpecente e desacato às 12h40 de sábado (21 de janeiro) na Avenida 4 com Rua 7 no Jardim Novo Wenzel, motocicleta estava adulterada e trouxinha de maconha foi apreendida.

No local, o menor L.H.S.G. de 17 anos, morador no Bonsucesso, foi detido ao conduzir motocicleta Honda CG 125 Titan ES de cor vermelha, ano 2001, placa CGN-3793 de Rio Claro, veículo parcialmente depenado, segundo ocorrência. Os policiais apreenderam maconha e R$ 223,00.

Na garupa da moto, a PM conseguiu deter o menor suspeito, C.E.L., morador no bairro Terra Nova. Com ele, os policiais apreenderam R$ 180,00.

Porte de arma e 181 relógios

Flagrante de porte de arma de fogo foi registrado às 22h50 de sábado na Rua 27, no Jardim Panorama em Rio Claro. O indiciado J.W.I. de 30 anos, morador no bairro, foi detido com 181 relógios de pulso no local.

A Polícia Militar apreendeu revólver de calibre 38, Fiat Palio de cor verde, ano 1999, placas CYY-6794 de Rio Claro e a moto Yamaha azul, ano 2008, placa AZE-0911 com chassi suprimido, segundo informação policial.

Auto localizado

A motocicleta Honda CBX preta, ano 2005, placa DNN-6514 de Rio Claro, produto de furto no último dia 14 de janeiro, foi localizada às 18h45 de sábado na Rua 23 no Bairro do Estádio, segundo ocorrência.

A vítima foi operador de máquina, 26 anos, morador na Vila Paulista. A moto foi apreendida e através do serviço de guincho, apresentada pela Polícia Militar no pátio da delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Carro de Limeira

Na tarde de domingo, às 14h, a viatura 4.36 Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Aguiar e Henrique em patrulhamento pela Avenida 54, no Jardim Paineiras, deparou com um veículo Kadett, cinza, ano 1992, placas BMK 6635, do município de Limeira estacionado em via pública com uma pessoa embaixo do mesmo, do veículo.

Diante da atitude suspeita os GCMs abordaram o indivíduo e constataram que o mesmo era menor de idade se identificando como M.H.A.G., 17 anos, o qual informou que o veículo era de sua propriedade, porém não apresentou o documento.

Desconfiados os GCMs através do emplacamento conseguiram com o apoio da Guarda Civil de Limeira o contato com o verdadeiro proprietário, já que a pesquisa até aquele momento não apresentava nenhuma queixa ou bloqueio com o veículo.

Através do Centro de Comunicação da Guarda Civil (CCOM), foi feito o contato com o proprietário que reside no município de Limeira, o qual informou que seu veículo havia sido furtado durante a madrugada de domingo e estava se dirigindo ao Plantão Policial daquele município para registrar o furto.

Durante a tarde de domingo a Guarda Civil com a viatura 4.87 GCMF Cortes e GCM Pedro, já havia localizado no mesmo local, o veículo VW Voyage azul, placas CAC-9814 do município de Artur Nogueira, o qual também foi furtado em Limeira.

Placa artesanal

Na manhã de sábado às 10h da manhã, a viatura 4.86 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Da Silva e Andrade em patrulhamento pelo Distrito de Ajapi pela Rua 6-A, avistou defronte a uma oficina mecânica de motos, uma motocicleta com um emplacamento feito artesanalmente com um material semelhante à PVC no local.

A placa ostentava os caracteres DGR-7734 do município de Campinas. Após pesquisa da placa pela Rede Infoseg, foi constatado que a mesma pertence a uma moto Honda/CG 125 Titan KS, preta, ano 2003 do município de Nova Odessa, sem nenhuma queixa ou bloqueio. A motocicleta também estava com os números chassi suprimidos e possui restrição de circulação.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano