Gilson Santullo

Tráfico, greve e mais ocorrências

Mais tráfico de drogas

A Polícia Militar de Rio Claro registrou às 20h15 de quarta-feira (23 de fevereiro) averiguação de tráfico de drogas na Rua 9-A no bairro São Miguel, acusado foi detido e apresentado na delegacia no plantão policial.

O indiciado é o servente de pedreiro E.F.S. de 19 anos, morador na Vila Nova, estava em atitude suspeita e foi apresentado na delegacia na Polícia Civil com quase 15 eppendorfs de cocaína.

Tráfico ao lado de Baile Funk

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado às 12h45 de quarta-feira na Avenida Marginal no bairro Bonsucesso, próximo da linha férrea. Acusado confessou que vende drogas ao lado de eventos de bailes funk em Rio Claro.

O indiciado é J.F.S.S. de 20 anos, morador no bairro. Com o acusado, os PMs apreenderam seis eppendorfs de cocaína, ficou à disposição da Justiça.

Violência doméstica

O mecânico de motocicleta, B.F.R.V. de 27 anos, foi indiciado na ocorrência de violência doméstica na manhã de quarta-feira na Avenida 80-A no Jardim Village, próximo do Distrito Industrial de Rio Claro.

A vítima foi L.S.O.M. de 33 anos, ex-companheira do acusado, agredida com socos, chutes e pontapés em frente do condomínio que ela trabalha.

O porteiro foi testemunha e a Polícia Militar acionada no local. O acusado disse aos policiais ter agredido a vítima, devido vídeo que ele assistiu de sua ex-companheira.

Movimento grevista

Movimento grevista virou de caso de polícia na manhã de quarta-feira, próximo de empresa no Distrito Industrial de Rio Claro. Mais de 30 sindicalistas estavam no local com faixa de protesto e faziam bloqueio para impedir a entrada de funcionários na empresa. O chefe de segurança de 40 anos, na empresa, acionou a Polícia Militar e a situação foi controlada.

Condenado capturado

O condenado, tapeceiro R.R.S.J. de 26 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 2h da madrugada nesta quinta-feira (23 de fevereiro) na Avenida Tancredo Neves com Avenida 11 no Jardim Claret em Rio Claro. O indiciado estava em atitude suspeita com mais um indivíduo no Ford Ka, placas DIU-3445 no bairro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano