Gilson Santullo

Tráfico, furto e mais ocorrências

Tráfico no Jardim Independência

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro estourou ponto de tráfico de drogas às 16h30 nessa quarta-feira (18 de janeiro) no Jardim Independência, na região central do Cervezão.

Segundo a Polícia Militar, o acusado de tráfico foi detido no bairro e com o indiciado foi apreendida quantidade de maconha, cocaína e crack. A Força Tática continua o patrulhamento na região do chamado Grande Cervezão para combater o tráfico de drogas.

Furto de veículo

A Polícia Militar registrou furto de veículo às 21h de quarta-feira na Rua 23 com Avenida 18, no Jardim São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o veículo furtado foi Monza azul. As informações foram relatadas na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade da Polícia Civil.

Resgate de animal

Na noite de quarta-feira, às 20h30, após informações de uma camionete Fiat Strada da cor branca ter se evadido em alta velocidade da viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro no Distrito de Ferraz, outra viatura em patrulhamento pela Estrada Velha de Brotas, deparou com esse veículo, o qual recebeu ordem de parada, porém o condutor da camionete desobedeceu e empreendeu fuga, vindo a chocar-se contra um barranco.

Segundo os GCMs três indivíduos que estavam na caminhonete saíram correndo para o interior de um sítio e não foram localizados. Após consulta da placa do veículo, o mesmo não consta queixa ou bloqueio de qualquer natureza.

Os GCMs ao vistoriarem a caminhonete, encontraram na carroceria um bezerro da raça mestiça Nelore, amarrado que demonstrava estar sofrendo maus tratos, por estar sendo transportado de maneira irregular.

No interior do veículo os GCMs encontraram um dichavador, objeto geralmente utilizado por usuários de maconha para fazer cigarro, bem como três porções de maconha, embaladas em pequenos invólucros de alumínio, além de um documento de um indivíduo F.E.F., que está cadastrado na Central de Penas e Medidas Alternativas, para cumprir com prestação de serviço à comunidade, segundo está na ocorrência.

Roubo de carro

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo de veículo às 17h de quarta-feira (18) na Rua 2-A na Vila Aparecida. A vítima foi operadora de telemarketing de 47 anos, moradora no Jardim Palmeiras.

Dois assaltantes com motocicleta de porte pequeno de cor preta, um dos ocupantes fez menção de estar com arma de fogo, roubou o Celta prata, ano 2006, e fugiu em seguida para direção desconhecida. O veículo possui seguro, segundo a vítima.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano