Gilson Santullo

Tráfico em baile funk

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tráfico de entorpecente ao lado de estabelecimento onde ocorria Baile Funk às 2h10 da madrugada nesta segunda-feira (27), na Avenida 14 no Jardim Centenário. O acusado de tráfico J.C.S. de 21 anos foi detido com 32 porções de cocaína e apresentado pela PM na delegacia no plantão policial.

No local, a Polícia Militar apreendeu no mesmo horário, Ford Escort Hobby vermelho, ano 1995, placas BZU-7352 de Rio Claro, produto de furto no dia 22 de outubro neste ano. Suspeitos foram detidos para averiguação.

Flagrante na eleição

Flagrante de tentativa de furto foi registrado no dia na Eleição do 2º turno para Presidente da República em Rio Claro. Acusado foi detido, após tentar furtar bicicleta às 16h40 no domingo (26) na E.E. Hamilton Prado na Rua 14 na Vila Olinda.

A vítima foi o menor de 17 anos, que levou sua namorada para votar na escola e deixou a bicicleta estacionada ao lado do estabelecimento de ensino. Suspeito do furto foi detido pela PM para averiguação. Na mesma escola às 10h35 de domingo, o indiciado W.L., morador no Cervezão, acusado de danos no banheiro feminino e de estar embriagado na E.E. Hamilton Prado, foi detido pela Polícia Militar.

A diretora da escola acionou a Polícia Militar, através do 190 e o indiciado apresentado na delegacia no plantão policial.

Ataque nos autopostos

A Polícia Militar de Rio Claro registrou dois roubos em autopostos de gasolina na noite de sábado (25), praticado por dois assaltantes com moto Lander preta, o da garupa com arma de fogo. O primeiro aconteceu às 19h50 na Avenida dos Estudantes na Vila Industrial. A dupla com o da garupa com arma de fogo, rendeu o frentista de 19 anos e roubou R$ 80,00.

A mesma dupla roubou às 19h55, o valor de R$ 250,00 no autoposto na Avenida Brasil no Jardim Floridiana, após render o frentista de 30 anos.

Golpe na Caixa Federal

A Polícia Militar registrou apreensão de objetos às 14h10 no sábado na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na Rua 14 no Jardim Claret, os PMs apreenderam celular, telefone e frente falsa. A vítima foi pedreiro de 46 anos.

Segundo a vítima, foi sacar dinheiro no caixa eletrônico na agência e seu cartão ficou preso, o pedreiro recebeu ajuda de uma pessoa no local que conseguiu retirar o cartão. A Polícia Militar foi acionada e as informações da ocorrência de suspeita de clonagem do cartão, apresentada na delegacia no plantão policial.

Armas de uso restrito

A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu na noite de domingo duas armas de uso restrito no bairro Terra Nova, próximo do Jardim Brasília. A Polícia Militar apreendeu duas pistolas de calibre 9mm de uso restrito, munição e coldre, o acusado foi apresentado no plantão policial.

Polícia Ambiental

A Polícia Ambiental apreendeu tarrafa para pescar na tarde de sábado na represa próximo do Portal dos Nobres em Ipeúna, região de Rio Claro. Com o acusado, os policiais apreenderam a tarrafa e sete peixes, ele irá responder por crime ambiental.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano