Gilson Santullo

Tráfico, agressão e mais ocorrências

 

Tráfico próximo da delegacia

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tráfico de entorpecente às 12h05 nessa segunda-feira (30) na Rua 17 Particular, no Bairro do Estádio, próximo da Delegacia Seccional. O acusado é o menor A.K.P.L. de 17 anos, estudante, morador no Jardim Maria Cristina, região do bairro Wenzel, vendia maconha no local.

A PM apreendeu maconha, R$ 64,60 e aparelho celular. O menor detido disse aos policiais que vendia entorpecente no bairro e iria parar com o tráfico de drogas.

Agressão

Agressão foi registrada pela Polícia Militar no início na última madrugada na Rua 14 no Bairro do Estádio em Rio Claro. A vítima foi autônoma de 37 anos, moradora no bairro Consolação, acusado é seu namorado G.A.P., segundo está na ocorrência.

A vítima foi com o namorado até próximo de hangar, onde ficam estacionados aviões monomotor e bimotor, ao lado do Aeroclube de Rio Claro. A mulher teve discussão com o acusado e foi agredida com chutes e socos e o namorado sumiu com os documentos e aparelho celular da vítima.

Autônoma foi agredida em outras vezes pelo acusado, segundo histórico no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.

Auto localizado

A Polícia Militar registrou auto localizado no início na última madrugada, após o mecânico C.S.O. de 27 anos, morador no Distrito de Batovi, encontrar a motoneta Biz de cor vermelha, ano 2013, placa FTP-2597 de Rio Claro, roubada de sua sogra no último domingo na Estrada de Jacutinga.

O mecânico estava na direção na Rua M-19 do Jardim Progresso, na região do Cervezão e acionou a Polícia Militar.

Operação com helicóptero

O helicóptero Águia do Batalhão da Polícia Militar deu apoio ao patrulhamento na ação de roubo de veículo nesta manhã de terça-feira (31 de janeiro) na Avenida 54 no Parque Universitário em Rio Claro.

O carro roubado foi abandonado e o envolvido no roubo, fugiu em seguida e até o final da manhã não havia localizado pelos policiais.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano