Gilson Santullo

Tráfico, agressão e mais ocorrências

Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tráfico de drogas às 18h desse Domingo de Páscoa (16 de abril) na Rua 12 no Jardim Novo I. O acusado Z.L.S., de 25 anos, conhecido como Maranhão, foi detido com pistola e grande quantidade de entorpecente, ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil formalizou ocorrência.

Os PMs com equipe do Canil apreenderam no local, pistola marca Taurus PT 59 calibre 380, R$ 906,00, 26 porções de maconha, 57 microtubos de eppendorfs com 35 gramas de cocaína e 17 sacos com mais de 1000 microtubos com eppendorfs vazios.

Agressão e roubo

Agressão e roubo de celular foram registrados às 16h30 de domingo na Avenida 32 com Avenida Visconde do Rio Claro, ao lado do Lago Azul, Vila Aparecida. A vítima foi autônoma B.A.O. de 20 anos, solteira, moradora no Jardim Santa Eliza. O acusado é seu ex-namorado, o averiguado B.H.

A jovem disse para PM, que estava caminhando no local com amigo e seu ex-namorado apareceu e lhe agrediu com socos e levou o aparelho celular dourado, segundo a polícia.

Furto de energia elétrica

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de furto de energia elétrica às 22h25 na Sexta-feira Santa (14 de abril) na Avenida 24-A, na Vila Alemã. A parte arrolada no B.O. é o averiguado D.I.A.S., de 21 anos, morador na Vila Martins.

O setor policial apurou o relógio de energia elétrica sem o lacre e com ligação direta. No local, três pessoas averiguadas, duas vendedoras, uma de 24 e a segunda de 21 anos e o rapaz W.S.S. de 23 anos, de São Carlos.

O primeiro averiguado de 21 anos, tem passagem nos meios policiais nos artigos 33 (entorpecente) e 155 (furto) na lei do Código Penal, segundo informação policial.

Veículo localizado

O veículo Gol 1000 de cor preta, ano 1995, placas BTO-0988, produto de furto no último dia 13 de abril, foi localizado às 14h30 de sexta-feira na Rua 3 no Jardim São João, região do Grande Cervezão. O irmão da vítima localizou o carro furtado no bairro Bonsucesso no dia 13 de abril e levou até sua residência e acionou a Polícia Militar.

Flagrante de roubo

Flagrante de tentativa de roubo aconteceu na madrugada neste Sábado de Aleluia (15 de abril) ao lado de rede de lanchonetes na Avenida Tancredo Neves no Jardim Claret, próximo do Terminal Rodoviário de Rio Claro.

A vítima foi mulher e dois adolescentes acusados foram detidos pela Polícia Militar, segundo informação do delegado de plantão.

Lesão corporal e ameaça

A Polícia Militar registrou lesão corporal e ameaça às 14h40 de domingo na Avenida M-53 no Jardim Progresso, próximo do Cervezão. A vítima foi a desempregada E.F.M. de 37 anos, agredida pelo amásio, ele estaria alcoolizado, segundo está no Boletim de Ocorrência. O acusado é o sucateiro J.P.S. de 42 anos, morador no local.

Tentativa de furto

O indiciado A.C.B. foi detido pela Polícia Militar, acusado de tentativa de furto de sete barras de chocolate no domingo em supermercado no Jardim Claret, em Rio Claro. A vítima foi o funcionário no estabelecimento comercial, avistou o acusado com sacola de pão e volume cheio na blusa. O acusado foi apresentado na delegacia no plantão policial.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano